segunda-feira, 9 de junho de 2014

OBSESSIVAS-CAPITULO 13

Cena 1
Brasil/Pérola/quarto de hotel/noite
Camila sai do banheiro enrolada em um roupão
Ela se senta na cama e pega seu tablet
Camila- finalmente aqui!!!
Camila vê fotos de Letícia e sua família
Camila- eu vou acabar com a sua família... assim como você acabou com a minha!!!
Camila volta para o banheiro para trocar de roupa
Cena 2
Brasil/Pérola/mansão Zimer/noite
Letícia estava parada na porta, olhando fixamente para Mariane
Letícia- fale o que você ia dizer filha?
Suzana- é sobre a Margarida!!! Não interrompa Letícia
Letícia encara Suzana friamente
Mariane olha para a mãe com medo e depois para Suzana
Mariane- é bobeira, não vai ajudar em nada
Letícia sorri discretamente
Suzana- além de paraplégica é meio retarda
Mariane- desculpe
Mariane sai e Letícia sorri
Letícia- ela é meio bobinha
Letícia sobe para o quarto
Cena 3
Amanhece. Vista aérea de Cairo
Cena 4
Egito/Cairo/mansão Ayata/quarto de Ísis/dia
Ísis estava tecendo um tapete quando Orítia e sua mãe Núbia entram
Orítia- mérhaba!!!
Ísis- olá
Núbia- hoje começa as preparações para seu casamento filha!!!
Ísis sorri
Ísis- meu casamento esta chegando!!! Daqui à dois dias!!!
Orítia- vamos pintar a henna na sala de estar, vamos...
Orítia sai sendo seguida por Núbia e Ísis
Cena 5
Egito/Cairo/mansão Ayata/sala de estar/dia
Orítia, Núbia e Ísis chegam
Numa mesinha no centro da sala havia um pote de cerâmica com uma espécia de tinta vermelha dentro, a henna egipcia
Orítia- sente-se e eu com a sua mãe pintaremos suas mãos...
Núbia- depois você tomará o banho de óleos, para purificar seu corpo
Cena 6
Brasil/Pérola/faculdade/entrada
Camila chega trazendo seus livros e vai até um grupo de amigos que conversavam
O grupo era composto por quatros jovens, sendo duas mulheres e dois homens.
Camila- vocês poderiam me dizer onde fica a secretaria?
Roberto- a gente pode te levar até lá, não estamos fazendo nada mesmo
Alexia dá de ombros e se levanta pegando sua bolsa
Alexia- você é nova na cidade?
Camila- sim
Priscila se levanta do banco
Priscila- vai fazer que faculdade?
Camila- de jornalismo!!!
Alexia- igual a minha
Otávio se levanta por último
Otávio- vamos então pessoal, e ahn... como você se chama?
Camila sorri
Camila- desculpe, me chamo Camila Ayata
Alexia- veio de que país?
Camila sorri
Camila- Egito...
Alexia- que legal!!!
Juntos, os cinco, vão para a secretaria da faculdade, conversando e se apresentando
Cena 7
Brasil/Pérola/mansão Zimer/sala de jantar/dia
Letícia, José Pereira e Marlene estavam tomando café da manhã
Letícia- é hoje a grande festa, tudo junto, dia dos namorados, abertura da Copa e minha reeleição para a Prefeitura
Suzana entra louca na sala de jantar
Suzana- a garota me contou tudo!!! Vocês sequestraram a minha cachorra!!!
Letícia se levanta calmamente
Letícia- vamos conversar Suzana...
Suzana- e a Mariane não esta aqui, levei ela para um lugar onde você não a encontre!!!
Cena 8
Brasil/Pérola/fazenda/entrada/dia
Um carro chega e para de dentro dele sai Vera e quem dirigia era Filipe
Vera- hoje é o grande dia!!! Vou acabar com aquela psicopata!!!
Congela no olhar de Vera decidida...

0 comentários:

Postar um comentário