quarta-feira, 25 de junho de 2014

OBSESSIVAS-CAPITULO 20


Cena 1
Brasil/Pérola/fazenda Albuquerque/sala de jantar/dia
Filipe e Vera estavam sentados à mesa tomando café da manhã
Filipe- você não esta indo longe demais? Você sequestrou a Letícia, isso é crime
Vera- essa mulher já me fez muito mal... ela me separou da minha filha, ela tentou me matar!!!
Filipe- você tem razão, ela merece pagar!!!
Vera sorri
Vera- hoje ela irá fazer um jejum básico, para ela aprender quem manda aqui!!!
Cena 2
Brasil/Pérola/faculdade/biblioteca/dia
Otávio estava sentado num banco com um celular nas mãos, quando Roberto entra
Roberto- por que você me chamou?
Roberto vê o celular na mão de Otávio
Roberto- esse não é o celular da Priscila?
Otávio- sim, ela havia deixado lá em casa. Você tem que assistir um vídeo que ela deixou aqui!!!
Roberto senta-se ao lado do amigo
Otávio conecta os fones no celular e em seguida os entrega para o amigo
Otávio- assiste tudo
Otávio da play no vídeo. A imagem de Priscila aprece na tela
Roberto assiste todo o vídeo. Ao terminar tira os fones do ouvido e os entrega à Otávio
Roberto- foi a Letícia!!!
Otávio- pelo que a Priscila deixou arquivado sim
Cena 3
Brasil/Pérola/delegacia/sala de Shirley/dia
Shirley andava de uma lado para o outro, pensativa
Joaquim entra
Joaquim- delegada, outro caso para a gente
Shirley- o que aconteceu agora?
Marlene e José Pereira entram aflitos
Marlene- aconteceu que minha mãe sumiu!!!
Shirley- se acalmem e me expliquem isso direito
José- minha filha sumiu, ela não dormiu em casa
Shirley sorri
Shirley- me desculpem, mas ela dorme onde quiser
José- respeite minha filha!!!
Shirley olha firme para ele
Shirley- e o senhor me respeite, se não te prendo!!!
Joaquim- só podemos fazer algo depois de 24 horas no mínimo
Marlene- ela é a Prefeita!!!
Shirley- e também uma cidadã!!! As leis não mudam para ninguém nessa delegacia!!!
Marlene- vô...
José- vamos, mas a noite a gente volta
Shirley olha para Marlene
Shirley- amanhã quero você aqui de manhã!
Marlene se espanta
Marlene- eu?
Shirley- sim, vou te esperar...
Marlene e José saem
Cena 4
Brasil/Pérola/faculdade/saguão de entrada/dia
Camila e Alexia estavam entrando
Elas param quando Camila é abordada por Júlio
Camila- Júlio?
Júlio olha sério para ela
Júlio- ladra!!!
Todos que estavam ali olham para eles
Camila- eu não roubei nada!!!
Júlio- roubou sim, meu coração!!!
Camila sorri
Júlio- aceita namorar comigo?
Camila- lógico!!!
Os dois se beijam e todos aplaudem
Cena 5
Brasil/Pérola/mansão Zimer/sala de estar/dia
Suzana estava sentada no sofá, assistindo televisão
Mariane chega com seu celular nas mãos
Suzana- vai me contar outra mentira garota?
Mariane- eu tenho como provar que foi minha mãe. Ouve a gravação
Mariane liga a gravação do seu celular, era a voz de José Pereira
"José- você não engana ninguém, a Suzana revelou que foi você que conta à ela que eu e sua mãe havíamos sequestrado a Margarida"
Suzana fica perplexa
Suzana- canalha!!!
Congela em Suzana furiosa

0 comentários:

Postar um comentário