quinta-feira, 12 de junho de 2014

GRITOS-ÚLTIMO EPISÓDIO-EPISÓDIO 7


ESCRITO POR: Jaime Lucas de Mattos
BASEADO NA OBRA DE: Kevin Williamson

Episódio 7 - Banho de Sangue - Parte 2

Cena 1 - Casa de Tracy
Todos vão para a sala, concluem que há dois assassinos.

CONTINUAÇÃO...

Cena 2 - Casa de Tracy
Phill e Elena chegam em frente à casa da Tracy, descem do carro, correm e entram na casa. Eles se deparam com Gabe e Mary mortas.
- Ai meu Deus! - diz Elena Swan.
- Tio Phill! - diz Emma, aliviada ao vê-lo.
Tracy sai rolando pela escada.
- Tracy! - grita Zac.
Zac pega ela e a levanta, Emma vê isso e fica com ciúmes.
- Vão todos para a minha casa! - diz Phill - Elena, quero dizer, Policial Swan, leve-os para minha casa. É mais seguro lá.
- Ok.

Cena 3 - Casa de Phill
Eles chegam e cada um vai para uma parte da casa.

Cena 4 - Quarto
Avan deita Milla na cama e faz um curativo no braço de Milla.
- Você é um amor - diz Milla - Obrigado.
- Não tem por onde.
Milla senta ao lado de Avan, aproxima-se dele e o beija. Avan fica excitado e chocado com isso e a beija também.

Cena 5 - Quarto de Emma
Emma e Zac estão deitados na cama e Ghostface aparece na porta do quarto.
Zac se levanta e grita por ajuda. Ele pega impulso e derruba Ghostface no chão. Zac tira a máscara dele e o principal assassino dessa história é revelado...

O assassino é Tracy.
- Por que, Tracy? - pergunta Zac.
Elena chega e algema Tracy.
- Porque eu queria você pra mim! Essa vaca tirou você de mim! Eu disse ao Jack que se ele me ajudasse, eu voltaria a namorar você e ele voltaria com a Emma, ele aceitou e matamos todos em volta de Emma, pra que ela saísse de perto de você, para você não ser machucado.
- Tracy. Você é uma... vagabunda idiota que me fez sofrer porque você queria ter ele de volta pra si. - diz Emma, revoltada.
Emma deu um tapa na cara de Tracy, pega Zac pelo braço e vai para a sala.

FINAL DOS PERSONAGENS: 
Emma e Zac continuam namorando e mudam de cidade para recomeçar a vida.
Avan e Milla, mais tarde, se casam e enriquecem, sendo fundadores de uma fábrica de chocolate.
Phill e Elena casam-se novamente e voltam a morar juntos.
Tracy é condenada à pena de morte.
Os outros voltam a suas vidas normais na cidade.
Mas sabemos que todos os sobreviventes estarão, pelo resto de suas vidas, traumatizados e muito mal por todos os acontecimentos ocorridos naquela cidade.

FIM

5 comentários: