sexta-feira, 13 de junho de 2014

OBSESSIVAS-CAPITULO 17

Cena 1
Egito/oásis de Siwa/tenda/dia
Ísis entra acompanhada do tio, Mouhamed
Todos os convidados olhavam para ela
Núbia estava em pé ao lado de duas cadeiras, Said sentava em uma delas. Rá estava em outra cadeira.
Said se levantou e pegou a mão de Ísis
Said- pronta?
Ísis sorri
Ísis- sim
Ela retira o véu e o entrega ao tio
Mouhamed- que Alá os abençoe
Ísis e Said fazem que sim com a cabeça
Os dois seguem até Rá, que ainda estava sentado
Rá- vamos começar a cerimônia!!!
Cena 2
Vista aérea de Pérola
Cena 3
Brasil/Pérola/velório/dia
Camila vai até Letícia
Camila- você é tão chata quanto a filha
Letícia- quem você pensa que é garota
Camila(pensando)- seu maior pesadelo
Camila sorri
Camila- eu só disse a verdade...
Júlio- saiam daqui por favor, respeitem os sentimento dos outros
Letícia sorri
Letícia- vamos filha...
Letícia e Marlene saem com um sorriso esboçado no rosto
Cena 4
Brasil/Pérola/mansão Zimer/quarto de Mariene/dia
Mariane esta em sua cadeira de rodas como de costume, quando seu avô, José Pereira entra e tranca a porta
Mariane- o que você quer vô?
José Pereira sorri
José- quero uma conversa séria com você...
Mariane olha para ele com medo
José- não entre no caminho meu e de sua mãe
Mariane- eu não fiz nada
José Pereira sorri e aperta a bochecha da neta com força
José- você não engana ninguém, a Suzana revelou que foi você que conta à ela que eu e sua mãe havíamos sequestrado a Margarida
Mariane- foi por impulsso e por raiva
José- então se controle, ou vai piorar para você...
José Pereira sai e Mariane chora
Cena 5
Vista aérea do oásis de Siwa
Cena 6
Egito/oásis de Siwa/tenda/dia
Ísis e Said estavam de mãos dadas em frente à Rá, que realizava a cerimônia do casamento deles
Orítia estava ao lado de Nazira e Mouhamed, próximos dos noivos
Núbia sorri sentada em uma cadeira na primeira fileira
Rá- pela graça da Alá, vocês à partir de agora são marido e mulher. Um casal e juntos formarão uma imensa família. Vocês estão casados!!!
Orítia- mashala!!!
Uma música típicia com batuques e flautas começa a entoar por toda a tenda
Todas as mulheres começam a gritar alegres
Os noivos se abraçam
Ísis- eu te amo!!!
Said- também te amo!!!
Cena 7
Anoitece, vista aérea de Pérola
Cena 8
Brasil/Pérola/prefeitura/saguão de entrada/noite
Letícia estava terminando de fechar a Prefeitura quando alguém entra
Vera- olá Letícia
Letícia olha assustada e ao mesmo tempo com ódio
Letícia- SAI DAQUI!!! ERA PARA VOCÊ ESTAR MORTA!!!
Vera sorri e tira um revólver da bolsa
Vera- você acabou com a minha vida, me separou da minha filha!!! Agora é minha vez de acabar com você
Letícia- cuidado com a arma...
Vera- vou pedir com toda a educação que você merece. Você vai entrar no meu carro vadia, sem fazer escândalo. Vou te levar para um passeio
Congela em Letícia com medo

0 comentários:

Postar um comentário