quinta-feira, 12 de junho de 2014

THE CONSPIRACY-EPISÓDIO 5

    THE CONSPIRACY
A história de um presidente.
EPISÓDIO .05
      (DESAFIO)
WEB SÉRIE DE — KAIO GOMES
SUPERVISÃO DE TEXTO — MURILO ALBERTI
-------------------------
CENA 1/INTERIOR/DIA/SALA VERMELHA/
Jaredy sentado na cadeira de veludo,a olhar as fotos.O segurança ao lado.
JAREDY (NARRANDO) — Desafio ...cada um depende de nossa força ,seje mental ,emocional ,ou corporal ...mas o mais importante,é a força de capacidade ,que nos levará ...ao ponto de chegada.
SEGURANÇA (Á JAREDY) — Acha que é alguma ameaça senhor?
JAREDY — Algo do tipo...só que não sei como detectar .
SEGURANÇA — O senhor quer que eu entre em contato com a sala de segurança ...eu../
JAREDY — Não ,não .Vou averiguar mais fundo isso.
SEGURANÇA — Tudo bem.
JAREDY — Pode se retirar .
O segurança sai da sala.Jaredy fica pensativo ,respira fundo,pega o celular,tecla e liga para HENRI,o vice-presidente.
JAREY — Henri ?.Eles estão voltando...mandaram outro sinal de ameaça ...acho que estou perdendo o controle.

CENA 2/INTERIOR /DIA/SALA DE HENRI/
Henri,a conversar com Jaredy,nervoso .
HENRI — A polícia nacional,você tem que avisá -la!
JAREDY — A cada passo que dou ,vejo que estou repleto de ameaças ...pode ser prejudicial,a minha esposa ,ou a minha filha!
HENRI — Você acha...que,a por favor Jaredy,não codigite isso que eu estou pensando...você,irá renunciar?
JAREDY — Ainda...é muito cedo,mas...
Henri respira fundo.
HENRI — Jaredy,se você não armar alguma armadilha maior para eles...eles armarão uma maior,pra você .
JAREDY — Eles querem á mim...
HENRI — E você vai se entregar á eles?
Jaredy pensa...
CENA 3/INTERIOR /DIA/JARDINS DA CASA BRANCA/
Marilyn ,lia um livro sentada em um dos bancos dos jardins,seguranças ficavam distantes dela,mas sempre cercando-a.
É quando o segurança que encontrou o vidro de oxicodona ,chega.
SEGURANÇA — Senhora Micgaredy?!
MARILYN — Sim.
SEGURANÇA — Eu encontrei algo,na porta do quarto da senhorita Emily .
MARILIN — Algo?
O segurança mostra o pequeno vidro á Marilyn ,que reage tensa.
MARILYN — Oxicodona ?.Mas isso é....
SEGURANÇA — Drogas!.E queria deixar isso bem claro ,antes que houvesse qualquer tipo de mal entendido .
Tensão .
CENA 4/INTERIOR /DIA/QUARTO DE EMILY /
Emily encostada na janela,a olhar o por do sol,Marilyn entra apressada.
MARILYN — Será que não poderia ao menos disfarçar ?
EMILY — O que você tá fazendo aqui mãe ?
MARILYN — O vidro de oxicodona ,que agora foi levado pra sala de segurança !
EMILY — O que?
MARILYN — No mínimo você deixou-o cair ,e não percebeu!.O segurança encontrou e levou até mim.
EMILY — Como esse desgraçado ...
MARILYN — Emily ,eu guardei enquanto pude isso só para mim,você prometeu que iria parar...só que demonstrou ao contrário após isso.Nos próximos minutos...Jaredy receberá essa notícia !
Emily reage tensa.
CENA 5/INTERIOR /DIA/SALA DE REUNIÕES /
Jaredy á falar com algum dos secretários de segurança .
LOUISE — Senhor Micgaredy...ao analisar a fonte ,vimos que não era perigosa ,nenhuma ameaça ,ou substância perigosa.
JAREDY — Só que a segurança deverá ser triplicada !
LEONALDO — Mas fotos..íntimas de sua filha?
JAREDY — Não ,fotos dela na escola...mas isso já pode ser cogitado como uma ameaça...
É quando o televisor de led,da sala liga-se sozinho,ee entra em contato com a sala de segurança ,a secretária Victoria ,fala.
VICTORIA — Atenção senhor presidente ,secretários ...uma nova correspondência ,chegou agora pouco aos portões da Casa branca.
JAREDY — Nova correspondência ?
VICTORIA — Permissão pra mostrá-la senhor ?
JAREDY — Sim.
Imagens tirada de uma câmera mostra Marilyn nos jardins da casa.
Jaredy reage tenso.
JAREDY — Não ....é o fim.

FIM DO EPISÓDIO ....
CONTINUA....
A SEGUIR ÚLTIMO EPISÓDIO DE GRITOS,NÃO PERCAM

46 comentários:

  1. Puxa !!!.Tinha dado hiatos pra essa maravilha era kaio? Kkkk ameii!! .Vou ler agr,já tava cum sadds

    ResponderExcluir
  2. Eu gosteii muito do ep,parabéns Kaio Gomes

    ResponderExcluir
  3. Caralhoo!!!!.Penseii q tinha akabado kkk,nunka maiis q eu tinha lido,mas o episódio foi bem fraquinho ,,U.u quero melhores

    ResponderExcluir
  4. A-D-O-R-E-I A-R-R-A-Z-O-U Eu amei tava cm mtaaaaa saudade de TC nas noiites de terça ,mas hj foi pra tarde...da última vez foi em um sábado ....kaio e explique isso!

    ResponderExcluir
  5. Por alguns problemiinhas d saúde ,o autor não estava enviando os capítulos ,mas nós agradecemos a compreensão de vcs

    ResponderExcluir
  6. Comecei a ler hj kkkk,confesso q me predi na história ,e vou pesquisar outros capítulos pra ler,pq gosteii mto

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pela compreensão e aceitação de vcs gente ;-)

    ResponderExcluir
  8. Foii uma merdaa esse capítulo ,perdii meu tempo!!

    ResponderExcluir
  9. Ameii!.E,Joãziinho....vc gosta d se aparecer num gosta?

    ResponderExcluir
  10. Ah,é uma delicia ler esta série ,kd diia está kd vez melhoor

    ResponderExcluir
  11. Kaio me responda,agr só á tardee????.Isso foi uma dlç!

    ResponderExcluir
  12. A melhor coisa q vcs fizeram foii postar TC em diia de copa !.Emoção e paixão em dobro

    ResponderExcluir
  13. O capítulo de hj num tinha akeeeeela emoção !.Mas foi LINDO!!! Gostei mto

    ResponderExcluir
  14. Mto bom,palmas eu gosteii mto.

    ResponderExcluir
  15. Olá gente ,bgdo pela colaboração cm vcs ;-) e sim,no próximo episódio começa "conspiração - parte 1" ,será incrível !

    ResponderExcluir
  16. Wanderson,como a animação e alta audiência está vindo por causa do jogo de hj da copa ,é bem provável q seje postada terça ,às 1h da tarde outra vez

    ResponderExcluir
  17. É um prazer ler esta web série mto boaaa

    ResponderExcluir
  18. Karakas eu penseii q tinha sido ás 21h30 mas não foi á tarde,show o episódio !!!

    ResponderExcluir
  19. Lindo!.Parabéns ,Emily está sendo uma vilã cheia de drama hein kkkk parabens,eu tou loka pra ler "Conspiração - parte 1"

    ResponderExcluir
  20. O episódio foi show de bola kkkkkkkk ,foi meio lento,não igual aos outros,mas a bomba final foi ótima ....quem será q esta perseguindo a familia Micgaredy!

    ResponderExcluir
  21. Está muito booa essa série !!!.

    ResponderExcluir
  22. Sofia_Fernandes@gmail.com13 de junho de 2014 às 11:05

    Eu pensei q ia ser postada às 21h30....mas está ótima !

    ResponderExcluir
  23. Essa Emily é uma drogada kkk,tem kara de q mais tarde vai destruir o plano do Jared

    ResponderExcluir
  24. Eu axo q não ....eu axoo q o plano vai saiir perfeito...um passarinho me contou kkkkk

    ResponderExcluir
  25. Kkkkk aguardem...as surpresas!!! kkkk

    ResponderExcluir
  26. Mauro tem razão ....aguardem q o próximo capítulo estará pegando fogo !!!!! kkkk

    ResponderExcluir
  27. Aguardo as surpresas!!!!.Pq cara !.essa série tá LOL

    ResponderExcluir
  28. Por favor ,vocês q comentem,coloquem o nome d vcs,e não "anónimo "

    ResponderExcluir
  29. Haja coração !!!! kkkk,próximo episódio a tão aguarda "Conspiração - Parte 1" uol!!!!

    ResponderExcluir
  30. Mas eu também quero q o próximo seje melhor q esse pq esse foi bem fraquinho....mas nota 8,5

    ResponderExcluir
  31. Credo Bruno,só isso????.Eu dou 9,quero ver melhorar!

    ResponderExcluir
  32. Eu e Kaio estamos preparando uma super-produção !

    ResponderExcluir
  33. Super - produção ??? Ainda melhor q TC ???? O q eh ?? Fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
  34. Sim,uma novela...

    ResponderExcluir
  35. Uma novela????..Aii meu core <33

    ResponderExcluir
  36. KKkk mauro!!! Não vaze informações kkkkk!

    ResponderExcluir
  37. KKkk mauro!!! Não vaze informações kkkkk!

    ResponderExcluir
  38. Uhuuuuu TC voltou cheio de açao e reaçao!! adoreeii

    ResponderExcluir
  39. Sim Thaynara,também amo essa série ,eu gosteii também desse visull mais moderno d blog!.Agr sim TC pode ser postada cm dignidade !

    ResponderExcluir
  40. O Blog agradece André !. E fico feliz q vc aprovou a série !

    ResponderExcluir
  41. Sim já garantiu meus pontos nas quintas! é só d quinta ne??

    ResponderExcluir
  42. Não Andre ....terça feira é a tarde agr na próxima é a noite às 21h30 ...e se vc quiser pode ler os outros capítulos

    ResponderExcluir