terça-feira, 17 de junho de 2014

OBSESSIVAS-CAPÍTULO 19


Cena 1
Egito/Cairo/mansão Ayata/sala de estar/dia
Pytia saiu da cozinha acompanhada de Latiffa
Em seguida saíram Orítia e Nazira
Nazira- sua família não é bem vinda aqui!!! SAIA!!!
Ísis e Said saem do quarto e descem a escada rumo à sala
Latiffa os olha junto e fica furiosa
Latiffa- olá Said, esta se divertindo com sua odalisca?
Ísis vai furiosa até Latiffa
Ísis- EU NÃO SOU UMA ODALISCA OFERECIDA COMO VOCÊ!!! SEU TAPETINHO VELHO!!! EU E SAID ESTAMOS CASADOS!!!
Latiffa urra de ódio
Orítia- saiam as dias daqui, antes que eu perca a paciência
Pytia- vamos Latiffa, e não esqueçam do segredinho da Orítia
Núbia chega
Núbia- não vou aceitar que você provoque minha filha assim
Latiffa e Pytia sorriem, saindo em seguida

Cena 2
Brasil/Pérola/salão de festa/banheiro feminino/dia
Shirley e Joaquim entram
Shirley- chegamos...
Shirley vai até a marcação que sinalizava onde Priscila tinha morrido
Shirley- ela morrei aqui...
Joaquim olha em volta
Joaquim- não tem como ele ter recebido uma descarga elétrica, nem tomadas tem aqui. A fiação esta no interior da parede bem longe daqui
Shirley- e as lâmpadas estão intactas. Então ou foi suicídio ou assassinato!!!
Joaquim faz que sim com a cabeça

Cena 3
Brasil/Pérola/casa de Alexia/sala de estar/dia
Alexia estava sentada no sofá conversando com Camila
Alexia- primeiro dia na facul sem a Priscila
Camila- os primeiros dias são sempre os mais difíceis amiga, sei bem como é, fui separada da minha mãe quando pequena e adotada por egipcios
Alexia olha sem graça para a amiga
Alexia- para tirar esse clima chato, e seu namoradinho?
Camila ri sem graça
Camila- que namorado?
Alexia- ora, o Júlio!!! Vocês estavam lindos na festa...
Camila- por Alá, nós somos somente amigos
Alexia- sei... vamos para a facul?
Camila- vamos!!!
As duas saem felizes

Cena 4
Brasil/Pérola/fazenda Albuquerque/porão/dia
Letícia havia sentado no chão, encostando-se na porta
Letícia- eu quero sair daqui!
Letícia bate algumas vezes na porta, sem forças
Letícia- eu vou acabar com você Vera!!!
Letícia chora

Cena 5
Brasil/Pérola/mansão Zimer/jardim/dia
Suzana tomava café sentada em uma mesa ao lado de uma roseira, Margarida estava sentada em seu colo
Suzana dá um pedaço de pão para a cadela
Suzana- quem é a cadelinha mais linda? Quem é?
Suzana ri
Marlene entra correndo e chorando
Suzana- o que garota?
Marlene- minha mãe sumiu!!!

Congela em Mariane chorando

0 comentários:

Postar um comentário