segunda-feira, 22 de setembro de 2014

A MALFEITORA-CAPITULO 1

Cena 01 (Noite/Imagem em preto e branco)

Ana(ainda criança) comemora o natal com sua família, seu pai Marcos, sua mãe Michelle, seu irmão Mike e sua irmã Larissa eles abrem presentes, comem, bebem, riem e se divertem muito!

No dia seguinte, a polícia bate à porta da casa dos pais de Ana, e ela vê ali, ela e toda sua família ser humilhada, acusada de roubo, pois acabara de ser enganada por Ellen. Ninguém acredita na versão de Marcos, e assim eles perdem tudo o que têm e vão parar na rua! Eles enfrentam vários problemas, mas a gota d'água é quando Ana vê seu pai sendo morto por Ellen, e ainda criança adquire um ódio surpreendente, e sede de justiça.

Cena 02 (Dia/Imagem normal)

Vários anos se passaram, Ana agora é uma mulher.

Ana sai de um táxi, já na cidade de São Paulo, ela vai em direção à um restaurante, avista sua amiga Simone, e senta ao lado dela.

Simone: Ana, até que enfim você chegou! Achei que não fosse vir mais...

Ana: Mas é claro que eu venho, afinal não ia perder a oportunidade de reencontrar a minha grande amiga!

Simone: É, mas pelo jeito que você falou no telefone, parece que o assunto que você quer falar comigo é mesmo muito sério.

Ana: E é mesmo Simone, você acertou! O que eu tenho pra falar com você, eu nunca falei pra ninguém.

Simone: Ai meu Deus! Fala logo, já tô ficando assustada!

Ana: Ok, mas Simone, pelo amor de tudo que é mais sagrado! Você não pode falar isso pra ninguém, eu vou falar pra você porque eu confio em você!

Simone: Claro Ana, pode deixar, eu prometo que não vou abrir a boca!

Ana: Lembra daquela história, que eu já te contei, de quando a minha família levou aquele golpe, foi humilhada, e quando meu pai morreu ali, na minha frente?! Então, ao longo de todos esses anos eu pensei muito! E decidi que isso não pode ficar impune!

Simone: Claro que não Ana, e oque você tá pensando em fazer?! Ir até a polícia?!

Ana: Não, mesmo que eu quisesse, depois de tanto tempo iria complicar muito a minha vida!

Simone: Mas como assim mesmo que você quisesse? Você não quer?

(Close no rosto de Ana)

Ana: Eu quero muito mais! Eu vou fazer essa mulher pagar por tudo que fez sim... Mas do meu jeito! Ela vai sofrer todas as consequências, eu vou fazer ela implorar por perdão, vou fazer ela chorar muito! Vai ser o maior prazer de toda a minha vida!

Simone: Ana, isso me parece perigoso! Você tem certeza?!

Ana: Eu aprendi a lidar com o perigo Simone, a minha vida não foi nada fácil, e mais difícil ainda, foi ver essa mulher fazendo cada vez mais sucesso, com uma máscara no rosto! É por isso que eu vim até você, você não vai me abandonar né?!

Simone: Claro que não Ana, você sabe que sou sua amiga! Pode contar comigo! Eu vou te ajudar nessa vingança!

(Ana sorri)

Ana: Perfeito! Eu sabia que podia contar com você! Agora Ellen Victorine vai começar a ver seu mundo desmoronar! Ela pensa estar livre de todos os seus problemas, mas eles estão apenas começando!

(Mostra imagens de São Paulo)

Cena 03 (Noite/Evento de moda)

Ellen está lançando sua coleção de moda, ela está sendo entrevistada pelo repórter Hugo Martins.

Hugo: Ellen, conte para nós e para o público, o que tem de novo nessa sua nova coleção?

Ellen: Bom, a novidade é que esta coleção, além de ser uma das mais esperadas do ano, é totalmente exclusiva! Nela estão contidos tecidos de primeira qualidade, importados de grandes marcas da Europa!

Hugo: E me diga uma outra coisa, o que você espera dessa nova coleção?

Ellen: Bom, eu espero que seja um sucesso, o que sem dúvidas irá ser! Agora, querido, se você pode me dar licença, eu tenho pessoas importantes para conversar!

Ellen se afasta.

Hugo: Não aguento essa nojenta, não tem um pingo de carisma!

Cena 04 (Lado de fora do evento)

Ana e Simone estão saindo do carro, indo em direção à entrada do evento.

Ana: Simone, como você conseguiu nos colocar no evento da Ellen, tão depressa?

Simone: Sou amiga de um empresário poderosíssimo, fica fácil!

As duas entram no evento, e logo de cara, Ana avista sua grande inimiga (Close no rosto de Ana)

CONGELA EM ANA. CONTINUA...

2 comentários: