quinta-feira, 25 de setembro de 2014

A MALFEITORA-CAPITULO 4

Ana agora está cara a cara com a assassina de seu pai...

Cena 01

Ellen: Olha, poucas pessoas tem o privilégio de me conhecer pessoalmente...

Ana: Claro! Claro, olha você não imagina o prazer que eu estou sentindo!

Ellen: Então, desejo concedido, agora acho que já posso ir...

Ana: Não, não! Olha, eu fui à seu evento ontem, e olha, gostei muito da sua nova coleção!

Ellen: E...?

Ana: E que eu gostaria muito de trabalhar com você! Olha eu sei que pode ser meio atrevido da minha parte, mas eu admiro muito você, muito mesmo!

Ellen: Pois é, eu sei bem que todos me admiram! E, sabe que você é uma garota de muita sorte! Eu estou mesmo precisando de uma assistente.

Ana: Então, eu já trabalhei com moda antes, eu tenho certeza que posso ser útil!

Ellen: Está contratada, marcamos de nos encontrar amanhã.

Ellen pega um pedaço de papel, uma caneta, escreve um endereço e dá para Ana.

Ellen: Neste local, nesta hora, ok?

Ana: Claro! Vou estar lá, sem dúvida!

Ellen: Eu sei que vai...

Ellen entra no carro e vai embora. Ana olha para Simone com um olhar comemorativo e sorri.

Cena 02 (Dia/Casa de Carla)

Nathan está no sofá pensativo, ele lembra de quando esbarrou em Ana...

Nathan: Será que algum dia eu vou te ver de novo...?!

Então, a mãe de Nathan chega e diz:

Carla: Filho, novidade!

Nathan: O que foi mãe?

Carla: A Ellen contratou uma nova assistente...

Nathan: E o que eu tenho a ver com isso? 

Carla: Como assim filho? Você acabou de conhecer melhor a Ellen, sabe, se você não quer continuar nesse sofá o dia inteiro eu acho que você deveria se relacionar melhor com as pessoas interessantes, se é que você me entende...

Nathan: Não mãe, eu não entendo! Eu só estou nesse sofá porque a senhora não deixa eu abrir portas pro meu caminho.

Carla: Como é?!

Nathan: É isso mesmo! A senhora fica aí querendo me arrumar pretendentes, você pensa que eu não sei que você tá me empurrando pra Ellen...

Carla: Meu filho, eu apenas quero que vocês se conheçam, e é exatamente por isso que eu vim aqui te falar dessa nova assistente dela... Porque eu quero que você vá conhecê-lá, assim você vê se essa nova contratada é realmente de confiança, só isso.

Nathan: Mãe, pelo amor de Deus né! Eu já sei quais são suas intenções, é me aproximar da Ellen... Mas de qualquer jeito, eu vou conhecer essa assistente, pra senhora não ficar na minha cabeça!

Nathan então se levanta e se afasta.

Carla: Nossa!

Assim que ele sai, foca no rosto de Carla.

Carla: É meu filho. Eu ainda junto vocês dois! 

Cena 03(Aeroporto/Noite)

Aparece uma mulher muito bonita, loira desembarcando em SP, seu nome é Melissa, mas não se engane, ela só pensa em arrumar um homem rico para dar um golpe.

Melissa vai em direção á um táxi, entra, dá um endereço ao motorista.

Ela está saindo do táxi, agora no seu destino e assim que sai diz:

Melissa: Pois é, se na Europa não deu certo, aqui no meu querido país vai dar!

Ela entra em um apartamento simples, onde ela vai morar.

Melissa: Que lugar mais chinfrim! É... Quem diria em Melissa, que de um castelo você iria parar em um lugar assim! É... Mas é por pouco tempo, muito pouco tempo!

Mostra imagens de SP à noite.

Cena 04(Dia/Ateliê de Carla)

Ana está andando junto com Ellen, no ateliê de Carla.

Ellen: Bom, o seu trabalho vai ser me atender, com exclusividade, você deve fazer tudo o que mandar você fazer entendeu?!

Ana: Claro! Claro, quando precisar pode me chamar!

Ellen: Perfeito! Neste momento você é descartável, mas fique esperta... Agora, você pode sentar aí nessa cadeira, dar uma de secretária...

Ana vira, e faz uma cara de nojo em relação à Ellen.

Nathan então entra no ateliê, Ellen vê e diz:

Ellen: Nathan! Que surpresa você aqui!

Nathan: Pois é, mas eu vim porque minha mãe pediu... Na verdade, eu vim conhecer sua assistente.

Ellen: Ah, é isso?! Nem precisava vir, na verdade, essa garota é uma nojenta, só a contratei porque... Bom, vou te poupar dos detalhes sórdidos. Entra.

Nathan então entra na sala onde Ana está, e Ellen sem vontade nenhuma diz:

Ellen: Ana, quero te apresentar o filho da dona de tudo isso, Nathan!

Ana se levanta para cumprimentar Nathan, e quando vê quem ele realmente é, os dois ficam surpresos e abrem um belo sorriso.

Cena 05(Melissa/Dia)

Melissa vai em direção a um bar, vê um homem bonito sentado, e já parte para o bote.

Melissa então senta do lado do homem e diz:

Melissa: Você vem sempre aqui?!

Homem: Desculpa, eu não entendi...

Melissa: Ah, é que eu sou nova aqui sabe, não posso ficar na seca por muito tempo...

Enquanto Melissa dá em cima do homem, uma mulher entra no bar e vê a cena...

A mulher vai em direção à Melissa, e exclama:

Mulher: Ah, então você tá na seca né! E você tá pensando em se afogar com meu marido sua piranha!

Ouvindo isso Melissa se levanta.

Melissa: Do que você me chamou sua cachorra?!

CONGELA EM MELISSA. CONTINUA...

Um comentário: