segunda-feira, 1 de setembro de 2014

CORTINA DE VIDRO-CAPITULO 31

"O Celular de Tony toca, ele atende, conversa por alguns instantes e
logo em seguida o desliga"

Tony : Meus pais estão vindo pra cá. Vamos embora?

Marieta : Ok, só falta o bebê!

"Uma Enfermeira entre correndo no Quarto"

Marieta : Meu Deus, o que houve?

Enfermeira : (ofegante) A bebê de vocês, sumiu da maternidade!

Marieta : Isso é mentira, não é? (grita) Diz que é mentira!!!

Enfermeira : Eu lamento muito, mas...

Marieta : Lamenta coisa nenhuma! Eu quero a minha filha, ela não pode
ter sumido do nada.

Tony : (aflito) Já checaram as Câmeras de Segurança?

Enfermeira : Eu não sei como, mas todas foram desativadas.

Marieta : Sequestraram minha filha!!!

Enfermeira : Ao que tudo indica, sim!

(Na Casa de Josué)

"Josué trás a pequena Angelica em seu colo. Ela começa a chorar"

Josué : Calma minha filha! Calma! Amanhã mesmo, estaremos bem longe daqui.

(Mais Tarde, na Casa de Tony)

"Tony e seus pais estão sentados no sofá, desolados"

Lardonari : Eu ainda não consigo acreditar!

Gioconda : Quem seria capaz de fazer uma maldade dessas, meu Deus?

Tony : Acho que vou até o quarto, falar com a Marieta!

Gioconda : Não acha melhor deixa-la descansar?

Tony : Eu preciso falar com ela!

"Tony vai até seu Quarto"

Tony : Marieta?

Marieta : Não quero ouvir mais nem uma palavra! Precisamos achar nossa
filha, e se fomos depender da Policia deste lugar aqui, jamais a
veremos novamente. Temos que contratar um investigador ou algo do
tipo.

Tony : Meu amor, não temos dinheiro pra isso!

Marieta : Não temos? Ou será que você se esqueceu daquele rapaz que
chegou aqui nessa tarde lhe oferecer aquela oportunidade de emprego?

Tony : Mas, Marieta...

Marieta : Tony, a segurança da nossa filha é que está em jogo. Trate
de conseguir um adiantamento com esse Doutor Natan, e pague um
Detetive particular. Ou se não, sabe-se lá o que serei capaz de fazer!

FIM DO CAPITULO 31.

0 comentários:

Postar um comentário