terça-feira, 23 de setembro de 2014

REVANCHE-2º TEMPORADA-EPISÓDIO 4

"Cuidado com o pessimismo, pois você pode se acostumar com ele."

Cena 01
Geison viu Simon e Robert juntos na praça.

Simon: Tem algum problema em nós estarmos juntos aqui?

Geison: O problema é vocês! (Risos)

Robert: Posso saber por quê?

Geison: Olha pra vocês dois, dois viados se pegando no meio de um lugar público!

Robert: É incrível como esse tipo de preconceito ainda exista...

Geison: Eu acho melhor vocês dois virarem macho de verdade! Porque acho que vocês não vão querer me ver de novo...

Geison sorri e vai embora. Simon e Robert olham um para o outro, preocupados.

Cena 02
Cíntia está no asilo. Mas ela não planeja ficar trabalhando ali por muito tempo...  Cíntia vai até a recepcionista e diz:

Cíntia: Hey, você! Me passa a lista de visitas de hoje!

Recepcionista: Desculpe, mas não tenho autorização pra isso...

Cíntia: E eu lá quero saber se você tem autorização ou não! Me passa logo essa bosta!

A recepcionista, se sentindo pressionada, passa a lista. Cíntia pega e vê que hoje Suzane irá visitar sua vó, Eliza. Ela então pensa: "É hoje que meu plano entra em ação...".

Cena 03

Nicole: Quer dizer que aquela pilantra da Eliza está internada em um asilo aqui em Massachusetts?

Yuri: Exatamente! 

Nicole: E como você descobriu isso?

Yuri: Uma ex-namorada (Cíntia) me ligou pra saber umas coisas, já que ela estava se transferindo pra Massachusetts, ela trabalha em um asilo... Depois de várias conversas me bateu a ideia de checar se essa Eliza, que você tanto procura não podia estar no asilo que minha ex trabalha... E acertei!

Nicole: Muito bem! (Risos) Essa informação veio na hora certa! Inclusive, me passa o nome desse asilo que eu vou pra lá vai ser agora!

Cena 04
Suzane está no seu quarto, se arrumando pra visitar Eliza. Ela avista o ursinho (Hate) e se lembra dos momentos que teve com Nicole.

Suzane: Que pena que teve que ser assim... Mas isso agora é página virada! O que importa é que eu estou bem! (Suzane dá um sorriso de leve)

Suzane saí. Assim que ela sai, Brendon entra no seu quarto.

Brendon: Vamos ver o que tem de interessante por aqui... (Risos)

Cena 05
Cíntia está ansiosa, esperando Suzane chegar para visitar Eliza. Ela avista uma mulher esbelta chegando (Nicole):

Cíntia: O que uma mulher dessas está fazendo aqui?! Parece até celebridade! 

Nicole se encaminha para o balcão de atendimento. Em seguida Suzane chega. 

Cíntia: Finalmente chegou quem eu estava esperando! Deus é pai! (risos)

Nicole se vira e dá de cara com Suzane. As duas se encaram.

CONTINUA...

3 comentários: