terça-feira, 2 de setembro de 2014

DESPEDIDA DE CASADO-CAPITULO 2

Cena 1

Igreja - Altar / Noite

Stela : Por favor Padre, eu peço que tenha um pouquinho de paciência. Sinto que ele já está chegando.

Padre : Que diabos!

Cena 2

Igreja - Banco dos Fundos

"Roxane e Maria Helena, apesar de não serem convidadas, vieram ao casamento. As duas conversam nos fundos da igreja"

Roxane ; Ai amiga, esse casamento ta muito over! Não Acha?

Maria Helena : Concordo! E essa demora do noivo? Tipo assim, helloo!!! Nada a ver, né querida!?

Roxane : A noiva está mais brega do que pão com ovo! Já nós, estamos arrasando!

Maria Helena : Abafa!

30 MINUTOS DEPOIS...

Cena 3

"Rafael finalmente chega a igreja"

Rafael : Chegue, cheguei!!!

Stela : Corre aqui, rápido!

"Rafael corre até o altar"

Stela : Pode pular toda aquela burocracia, seu Padre! Vamos direto para os "finalmentes".

Padre : Está certo! Vocês aceitam se casar? Nenhum dos dois mudou de ideia?

Stela : Não, ninguém aqui mudou de ideia!

Rafael ; Eu, na real, aceito a Stela como esposa!

Stela : É bom mesmo pois você não está em conduções em negar nada a mim neste momento!

Rafael : Foi mal! O carro enguiçou. Não vai dar piti aqui no meio da igreja, né querida?!

Padre : Ok, ok eu vos declaro marido e mulher. Se beijem logo e deem o fora da minha igreja!

"Stela e Rafael se beijam"

FIM DO CAPITULO 2.

0 comentários:

Postar um comentário