segunda-feira, 15 de setembro de 2014

CORTINA DE VIDRO-CAPITULO 35

(Estrada)

"Josué foge com a filha de Tony, em alta velocidade. Ela começa a chorar"

Josué : Calma Sara, o seu papai está aqui! Eu não vou deixar que nenhum mal aconteça com você novamente!

(Enquanto Isso)

"Tony e Marieta vão até a Casa de Ana Lucia, a ama-de-leite que estava com Josué naquela manhã no Parque, para conseguir informações do local para onde Angélica havia sido levada"

Ana : Pois não?

Tony : Nós já sacamos o jogo de vocês.

Marieta : Fala logo, sua desgraçada, para aonde o Josué está levando minha filha ou se não eu mato você!

"Marieta segura Ana pelo pescoço"

(Na Casa de Tony)

"Gioconda e Lardonari acabam de chegar, após terem ido a um Bingo. Eles riem animadamente até perceberem que ninguém estava em casa"

Gioconda : Filho? Tony?? Onde você está?

Lardonari : Marieta?! Você está ai?

Gioconda : Ué, pra onde eles se meteram?

Lardonari : Boa Pergunta.

Gioconda : Mas eu estou com um mal pressentimento sobre isso!

(Voltando a Casa de Ana Lucia)

"Tony tira as mãos de Marieta de cima de Ana"

Tony : Não Marieta!

Marieta : Desgraçada!!! Eu quero minha filha!

Tony : Vamos resolver isso com calma! E a Senhora por favor, não nos faça perder tempo apenas nos diga para onde o Josué está levando a nossa filha!

Ana : Eu não posso.

Tony : Mas por que não?

Ana : Ele está me ameaçando!

Tony : Eu entendo a sua posição. Mas pense em nós dois. Sabe o quanto é duro saber que a essas horas minha filha já pode estar bem longe do país? Tenha um pouco de compaixão.

"Ana Lucia silencia, pensa por alguns instantes, suspira, e enfim fala"

Ana : Eles estão indo para a Colômbia. Ele disse que pegaria o carro e iria direto para o aeroporto.

Tony : Obrigado!

"Tony e Marieta começam a vivenciar uma corrida contra o tempo. Pegam o carro, e sem perder tempo correm em direção ao Aeroporto. E qual não foi a surpresa deles ao naquela noite, no meio da estrada conseguirem alcançar Josué"

Josué : (dirigindo) Ah não, vocês não vão acabar com os meus planos!

"Josué acelera a velocidade a 125 Km/H sem saber que a frente havia uma ponte em obras. O Carro de Josué cai da Ponte e vai parar em um imenso rio logo abaixo"

Marieta : (grita) Não!!!!!!! Filhaaaaaa!!!!!

FIM DO CAPITULO 35.

0 comentários:

Postar um comentário