terça-feira, 2 de setembro de 2014

REVANCHE-2º TEMPORADA-EPISÓDIO 2

Cena 01
Nicole conseguiu gravar uma conversa entre Lucas e Suzane.

Nicole: Yuri, muito bem! Essa gravação veio na hora certa!

Yuri: Como pode ser tão má? (Risos)

Nicole: Isso não é nada perto do que aquela desgraçada merece! Nada!

Yuri: E quando sua revanche acaba?

Nicole: Acaba quando Suzane implorar pra mim parar! Quero ver ela rastejar, ver ela no fundo do poço! 

Yuri fica um tanto que assustado... 

Nicole: Agora grava uma cópia disso e me entrega, tenho que enviar pra uma pessoa... 

Cena 02
Lucas entra no seu apartamento e dá de cara com Cíntia.

Lucas: Cíntia?!! O que você tá fazendo aqui?!

Cíntia: Cansei daquela vida monótona, cansei de ficar cuidando de velhotes!

Lucas: Tá, mas...

Cíntia: Então eu resolvi vim pra Massachusetts e se hospedar no ap. enorme do meu querido primo!  

Lucas: Então você abandonou seu emprego?

Cíntia: Na verdade, pedi pra me transferirem... Tô cuidando de uma velha aí...

Lucas: Ha! (Lucas fica desorientado) E você vai mesmo ficar aqui?!
Cíntia: Por favor né Lucas... Olha o tamanho disso! E, eu posso ser uma excelente companhia... 

Cíntia se levanta, ela está com um short curto... Lucas olha para as pernas dela...

Lucas: Sabe que você tem razão... 

Cíntia: Só cuidado pra não babar... (Risos)

Cena 03

Lilly: Bom Louis, liguei pro suposto asilo que a vó da Suzane estava... Disseram que ela foi transferida há pouco tempo pra Massachusetts...

Louis: Pelo visto os ventos estão ao nosso favor...

Lilly: Ainda bem! Porque agora mais do que nunca eu quero ir a fundo nessa história... Descobrir esses segredinhos de Suzane Montez... 

Cena 04
Um empregado da mansão Montez entrega umas correspondências para Suzane. Suzane vê todas, até achar uma muito estranha... Ela abre a carta, que está escrito: "Muito bem, chegou a hora de me divertir um pouco... Vou ser objetivo, a partir de agora, você dança conforme a música... Caso contrário, o conteúdo que está dentro desse pendrive será exposto ao mundo inteiro! Bjs."

Suzane fica fica sem entender nada. Ela reproduz o conteúdo do pendrive e vê que é sua conversa com Lucas, onde ela fala sobre o romance antigo dos dois, sobre o golpe que ela planejava dar em Henry, sobre as fotos comprometedoras da festa..."

Suzane fica desesperada.

CONTINUA...


2 comentários: