terça-feira, 30 de setembro de 2014

REVANCHE-2º TEMPORADA-EPISÓDIO 5

Nicole foi visitar Eliza no asilo e deu de cara com Suzane.

Cena 01
Cíntia está observando tudo...

Suzane: Ah, não!

Nicole: Suzane, você por aqui?!

Suzane: E você... Está me perseguindo?!

Nicole: Eu? Magina! Tanto é que cheguei aqui antes de você... (risos)

Suzane: Agora se você me dá licença, eu tenho mais oque fazer!

Nicole: Olha se eu fosse você eu teria mesmo mais oque fazer. Ainda mais com todas essas péssimas notícias que andam saindo a seu respeito desde aquela festa.

Suzane, quase perdendo a pose diz:

Suzane: Isso não te diz respeito! Até porque você estava de intrusa na festa, você se lembra?!

Nicole ri.

Suzane: Mas vem cá, o que você veio fazer aqui?!

Nicole: Nada, nada! Só vim checar uma coisa...

Cíntia vê que Nicole está mentindo, então, pra colocar mais lenha na fogueira ela se aproxima e diz:

Cíntia: Nicole, a senhora Eliza está pronta pra recebê-la.

Suzane: Você veio visitar a Eliza?!

Nicole olha para Suzane e fica sem saber o que falar...

Cena 02
Megan está na casa de Luma.

Megan: Luma, eu ainda não sei oque você veio fazer aqui!

Luma: Megan, estou aqui faz tempo amiga! Só não tinha te contado...

Megan: É exatamente por isso que eu desconfio dos seus motivos...

Luma: Pode ter certeza que são os melhores! Inclusive, eu não aguentava mais viver naquela miséria! Tenho direito a uma boa grana e não vou abrir mão dela!

Megan: Mas que grana é essa?

Luma: Na hora certa todo mundo vai saber! (risos)

Megan: Huun...

Cena 03

Suzane: Responde! O que você quer com a Eliza?!

Nicole ri. : Eu não tenho que te dar satisfações!

Suzane: Há tempos que eu estou esperta com você! Aliás... Qual é seu nome?!

Nicole: Até depois Suzane! 

Nicole vai embora.

Cena 04
Nicole está saindo do asilo com seu carro, como ela está nervosa quase atropela Lucas.

Lucas: Opa! Vai com calma...

Assim que percebe que é Lucas, Nicole diz em voz baixa:

Nicole: Ah, eu mereço!

Lucas: Nossa, nunca te vi por aqui!

Nicole: Igualmente...

Lucas: Sabe que, olhando assim... Tenho a impressão que eu já te vi!

Nicole: Sério?! (ironicamente) 

Lucas: Como é seu nome?! O meu é Lucas.

Nicole: Agora você me desculpa, mas eu tenho que ir... Até depois...

Nicole entra no carro e sai.

Cena 05
Brendon está mexendo nas coisas de Suzane. De repente ele acha um documento que mostram uns números muito elevados na conta de Suzane. 

Brendon: Será que essa pilantra está desviando dinheiro da empresa do Henry?!

CONTINUA...

2 comentários: