terça-feira, 2 de setembro de 2014

CORTINA DE VIDRO-CAPITULO 32

(No Escritório de Natan)

"Marieta e Tony conversam com Natan"

Natan : É Claro que posso liberar um adiantamento pra você, Tony! Será um prazer poder ajuda-los!

Tony : Posso dar uma olhada no Contrato antes de assinar?

Natan : Fique a vontade!

"Natan entrega o contrato a Tony"

Marieta : Tony, assine isso logo! Não temos tempo a perder.

"Tony ignora os queixumes de Marieta, e continua a ler o contrato prontamente"

Tony : Realmente, não vou conseguir tomar essa decisão de imediato! Você me daria mais alguns dias?

Natan : O tempo que for preciso! E saiba que sempre estarei a sua disposição a partir do momento que aceitar vir trabalhar aqui em minha galeria. Mas, devo lembra-lo que só poderei dispor do dinheiro que me pediram, se assinarem o contrato!

Tony : Estamos cientes disso!

(Depois, na Casa de Tony)

Marieta : Qual é o seu problema, ein?! Será possível que você ainda não se tocou do perrengue pelo qual estamos passando? De que nossa filha foi sequestrada?! Que estamos de dividas até os nossos pescoços?!

Tony : Não posso ir aceitando propostas de emprego sem mais nem menos assim, Marieta. Eu mal conheço esse tal de Natan Gullar! Deixe-me ler bem o contrato para que eu consiga tomar uma decisão!

Marieta : Você me dá tédio. Sempre cauteloso, com passos sempre bem delimitados. Por que não acorda pra vida?!

"Marieta decide sair de casa para resfriar um pouco a sua mente, já como estava muito estressada! Eis que quando passava próximo a um Parque da Região, percebe que Josué, carregando um bebê em seu colo, conversava com Ana Lucia uma mulher que trabalhava como ama-de-leite"

Marieta : Olá! Josué!

Josué : (surpreso) Marieta?

FIM DO CAPITULO 32.

0 comentários:

Postar um comentário