segunda-feira, 15 de setembro de 2014

DE VOLTA À VIDA-CAPITULO 5

"Uma Semana Depois, Mat faz a recuperação da prova de química. E consegue provar a Tesllar que é capaz de tirar uma boa nota sem precisar colar. Mas isso não evitou que Mat ficasse de detenção. Eis que ele se toca de havia sido Edward que planejou aquilo tudo. Agora, Rato e Ratazana estavam prestes a executar a ultima parte da vingança que seria o golpe de misericórdia. Mat também havia percebido que eram eles quem faziam tudo por Edward. Então chega uma hora que ele não aguenta mais tudo aquilo"

(No Pátio da Escola)

"Mat, Julia e Mark conversam"

Mat : Sinceramente? Cansei de ter que aguentar as tumitinhas do Ed. Ele é louco, doido, com um parafuso a menos. Como pode se importar tanto em ser melhor do que os outros? Isso não é ser CDF, é ser obsessivo!

Julia : Pois eu acho que ainda vem coisa pior por aqui. Acabei de ver o Ed conversando com a Ratazana, e nós já sabemos que é ela e o irmão que estão armando pra você!

Mark : É, se eu fosse você, eu tomava cuidado.

Mat : Do jeito que eu estou, é melhor que o Edward tome cuidado.

"Mat vai até o corredor, sem parar de olhar ao redor se não estava sendo seguido. O Corredor estava vazio. O que Mat não sabia era que Rato e Ratazana estavam nas Passagens de ar que ficavam no teto. Quando Mat chegou exatamente em baixo de uma das passagens de ar, Rato atira sobre sua cabeça, um balde de tinta verde"

Mat : Que Merda!!!!

"Edward vai até Mat"

Edward : Mat. O que me diz da tinta? Escolhi especialmente pra você.

"Mat fica irado e começa a ficar vermelho de ódio"

Edward : O que foi? Quer uma Segunda Mão de Tinta, CDF do 9B?

"Mat se descontrola e começa a espancar Edward no meio do corredor. O Diretor Nelson chega e aparta a Briga"

Nelson : Mat. Pra minha sala! Já!!!

Edward : Você vai se ferrar, seu mané!

"Mat ia dar mais um soco em Edward, mas decide se levantar e sair dali para não piorar a sua situação"

(Na Diretoria)

"Mat se senta em frente a Mesa de Nelson"

Mat : O que vai acontecer comigo?

FIM DO CAPITULO 5.

0 comentários:

Postar um comentário