sexta-feira, 26 de setembro de 2014

A MALFEITORA-CAPITULO 5

Melissa rebate a ofensa que recebeu da mulher do homem que ela estava tentando seduzir.

Cena 01

Melissa: ...Do que você me chamou sua cachorra?!

Mulher: Eu te chamei de piranha, afina é isso que você é!

Melissa: (Risadas) Ah, mas você realmente não sabe quem eu sou!

Mulher: Não eu não sei quem você é, mas você vai conhecer quem eu sou!

Após dizer isso, a mulher se aproxima de Melissa e dá um tapão na cara dela. Melissa então levanta a cabeça com a mão no rosto, dá um grito e parte pra cima da mulher, as duas então começam a rolar no meio do bar.

Melissa(Em cima da mulher): Eu vou acabar com a tua raça!

Mulher: Vou te ensinar a não mexer com homem casado!

A mulher então consegue se livrar de Melissa, se levanta, puxa o cabelo de Melissa e exclama:

Mulher: Vai embora daqui! Senão, eu vou fazer com que este seu rostinho lindo fique irreconhecível!

Melissa é jogada para fora do bar, e começa a ser xingada pelas outras pessoas.

Melissa: Seus bando pobres! Eu ainda volto pra rir da cara de todos vocês! E desse barzinho xexelento! 

Cena 02(Ana e Nathan no ateliê)

Ana e Nathan se reveem pela primeira vez após o evento onde se conheceram.

Nathan: Você? Então, então quer dizer que você trabalha aqui agora?!

Ana: Pois é, como esse mundo é pequeno.

Nathan: Graças a Deus! Senão eu nunca mais ia ver você...

Ellen: Epa, vocês, vocês se conhecem?

Nathan: Ah, sim, nós nos conhecemos no evento que lançou sua coleção...

Ellen: Ah, então, agora você me dá licença Nathan, porque ninguém tem a vida parada igual você, a Ana tem que trabalhar.

Nathan: Tá, tá, depois nós se falamos então...

Ana: Claro!

Nathan sai de cena, então Ellen vira para Ana e diz:

Ellen: Olha aqui garota, você tá aqui pra trabalhar, não é pra ficar de paquera não, portante coloque-se no seu lugar, senão rua!

Ana: Sim senhora!

Ellen sai e Ana faz uma cara de ódio.

Ellen: Tem alguma coisa de errado com essa menina, e eu ainda vou descobrir oque é...

Mostra imagens de SP, carros, prédios.

Cena 03(Fernanda e Pedro)

Fernanda e Pedro estão em um restaurante, os dois conversam.

Fernanda: Ah, é tão bom sair com você...

Pedro: Faço minhas as suas palavras.

Fernanda: Sabe amor, eu já te contei a história da minha vida, como eu descobri o que queria ser... Mas você nunca me contou sobre seu passado, porque você não se abre pra mim?

Pedro fica nervoso, pois Fernanda não sabe que, na verdade, ele é um traficante.

Pedro: Ah, a minha história não é assim tão interessante...

Fernanda: Para com isso, eu tenho certeza que é... Vai, me conta.

Pedro: Eu sofri muito na minha infância, o melhor momento da minha vida é agora, com você, por isso eu não gosto de lembrar, porque não foi bom.

Fernanda: Nossa, sério?! Olha, desculpa, eu nem imaginava! Olha, não vamos falar mais nisso ok... Vamos o dia e esquecer isso.

Cena 04(Simone e Geraldo)

Simone e Geraldo estão andando em uma praça e conversam:

Simone: Olha, muito obrigada por ajudar minha amiga, isso foi uma atitude muito legal.

Geraldo: Ah, que isso, foi um prazer, ainda mais ela sendo sua amiga.

Simone: Jura? Olha que assim eu vou ficar mal acostumada, mesmo sendo só sua amiga.

Geraldo: É, mas só porque você quer, você sabe que pra mim você pode ser muito mais que uma amiga.

Simone: Geraldo, eu gosto muito, muito de você, de verdade! Mas, acho que pra um relacionamento mais sério, ainda está meio cedo...

Geraldo: Tudo bem, você sabe que eu te respeito muito! Você, o seu tempo...

Simone: É, mas enquanto isso toma cuidado, tem muita mulher aí que daria tudo pra ficar com um milionário, só pra dar o famoso golpe...

Cena 05(Melissa no seu cafofo)

Depois da humilhação que passou, Melissa entra em seu cafofo com muita raiva.

Melissa: Ah mais que ódio!!! Eu odeio esse lugar, odeioo!! Se eu pudesse tacava um meteoro em todos vocês! Vocês pensam que eu vou ficar aqui, nesse lugarzinho chinfrim, não, não!! Melissa não nasceu pra isso! Eu ainda saio daqui, eu ainda arrumo um milionário pra me bancar!

Cena 06(Mais tarde/Ateliê)

Ana está saindo do ateliê, e é surpreendida por Nathan, ele está com um buquê de flores.

Ana: Nossa, isso tudo é pra mim?!

Nathan: Claro! Esse é o jeito de dar as boas-vindas para a mais nova contratada do ateliê da minha mãe.

Ana: O que? Quer dizer então que sua mãe é a dona desse ateliê?

Nathan: Sim, mas não pensa que eu sou aquele garoto playboy, é bem diferente, nem ligo pra dinheiro.

Ana: Bom, quem sabe eu não posso descobrir isso melhor...

Os dois sorriem.
Dá zoom no rosto de Ellen olhando para Ana e Nathan com uma cara nada agradável.

CONGELA EM ELLEN. CONTINUA...

Um comentário: