quarta-feira, 24 de setembro de 2014

A MALFEITORA-CAPITULO 3



Nathan esbarra em Ana, os dois se olham fixamente...

Cena 01(Nathan e Ana)

Nathan(sem jeito): Desculpa! Mil perdões!

Ana: Não, não, nem se preocupa, tudo bem!

Nathan: Sério? Olha desculpa mesmo em...

Os dois voltam a se olhar, e Carla chama novamente seu filho.

Carla: Nathan! Vem filho!

Nathan então vira para Ana e diz:

Nathan: Tá, então, tchau...

Ana: Tchau.

Vendo isso, Simone se aproxima de Ana e diz:

Simone: Huuuun... Senti um clima ein!

Ana: Nada a ver Simone, nem conheço o rapaz, ele só esbarrou em mim, só isso...

Simone: Por enquanto né... (Simone dá risada)

Cena 02(Nathan/Ellen/Carla)

Nathan se aproxima de Carla(Sua mãe) e Ellen.

Carla, apontando pra Nathan diz: Ah, aqui Ellen, este é meu filho!

Nathan: Mãe, a gente já se conhece...

Carla: Sim, mas vocês ainda não tiveram a chance de conversar melhor...

Ellen: É, isso é verdade, prazer Nathan.

Nathan: Prazer Ellen.

Enquanto os dois conversam, outro núcleo é apresentado.

Cena 03(Fernanda, no seu apartamento com seu namorado, Pedro)

Fernanda namora Pedro, ela pensa que ele é um estudante de biologia, mas nem imagina que o seu ''príncipe encantado'' é, na verdade um traficante.

Os dois estão no sofá.

Fernanda: Que bom que você está aqui, eu me sinto tão feliz!

Pedro: Sabe que eu sinto a mesma coisa quando eu estou com você! Quero passar o resto da minha vida ao seu lado!

Fernanda: Own! Essa foi uma das coisas mais românticas que você já me disse...

Pedro: Ei, você não tinha um evento pra ir hoje?

Fernanda: Ah, eu cancelei, prefiro mil vezes ficar com você do que ficar em um evento falando apenas sobre moda. Porque? Não gostou? 

Pedro: Bom, gostar eu não gostei! Eu adorei! (Pedro dá risada)

Os dois se beijam.

Cena 04(Dia/Apartamento de Ana)

Ana: Ah, ontem a noite foi longa, pensei que aquele evento nunca mais fosse acabar!

Simone: É, mas veja pelo lado bom, você pode conhecer melhor sua inimiga.

Ana: Nem me diga! A vontade que eu tive foi de vomitar quando eu vi a cara daquela sínica! Você acredita que durante todo o evento ela ficou maltratando a imprensa!

Simone: Essa mulher, não conheço ela direito, mas só pelo que ouço falarem dela, já tenho nojo!

Ana: E isso é apenas o começo, apenas o começo minha amiga, ela é muito pior do que todos nós podemos imaginar... E eu não tenho mais tempo à perder, tenho que começar a preparar o terreno pra pegar a cobra!

Simone: E você já tem um plano?

Ana: Claro! Você disse que é amiga de um empresário muito poderoso não disse? E por acaso, esse empresário conhece a Ellen?

Simone: Não só conhece como já teve um relacionamento com ela! Mas os dois se dão muito bem pelo que parece, mas porque?

Ana: Então pronto! É por meio desse empresário que nós vamos chegar até a Ellen. 

(Foca no rosto de Ana)

Cena 05(Geraldo em sua empresa)

Geraldo é um empresário muito bem sucedido, ela está sentado em seu escritório, e se telefone toca.

Geraldo: Alô, quem fala?

Simone: Oi Geraldo, aqui é a Simone.

Geraldo: Simone! Que bom falar com você, mas o que foi? Aconteceu alguma coisa?!

Simone: Na verdade, aconteceu, eu preciso falar com você, na verdade eu queria saber se você pode realizar o sonho de uma amiga minha, sabe, ela fez aniversário esses dias e eu queria dar esse presente à ela, se você puder me ajudar é claro.

Geraldo: Que legal! Mas... Como eu posso te ajudar?

Simone: Então, minha amiga, o nome dela é Ana e ela sempre sonhou em conhecer a Ellen.

Geraldo: Ellen, Ellen Victorine? 

Simone: Isso mesmo! Olha, se não der não tem problema eu vou entender...

Geraldo: Não, não sem problema! Pode marcar o encontro, a Ellen me deve um favor mesmo, não vai recusar a se encontrar com uma pessoa que à admira.

Simone: Olha, muito obrigada! Te devo essa! Tchau!

Ana: Então?!

Simone: Então que... Ele topou! Você vai conhecer a Ellen pessoalmente!

Ana comemora.

Ana: Perfeito! Muito obrigada amiga! Muito obrigada mesmo!

Cena 06(O encontro)

Ana, Simone e Geraldo estão esperando a chegada de Ellen ao local que combinaram. Ela então chega de carro, saí do carro(Foca no rosto de Ellen e Ana), Ana começa a ficar nervosa. 

Ellen se aproxima de Ana e diz:

Ellen: Então você é a minha fã enlouquecida, que estava doida pra ver uma das maiores celebridades que esse mundo já teve!

FOCA NO ROSTO DE ANA E CONGELA. CONTINUA...

0 comentários:

Postar um comentário