quinta-feira, 4 de setembro de 2014

DE VOLTA À VIDA-CAPITULO 3

"Depois de combinarem com Edward, Rato e Ratazana botaram em ação o plano de vingança contra Mat. Ele se dividiria em 3 Partes"

1ª PARTE

Fazer com que Mat, perca a confiança dos Professores

"Rato e Ratazana entram na Sala dos Professores e começam a reviram as coisas do Professor Tesllar até encontrarem o gabarito daquela prova"

Ratazana : Achei!

Rato : Beleza. Agora vamos logo!

"Rato e Ratazana vão até o armário de Mat, e passam o Gabarito pelas frestas para o lado de dentro"

Ratazana : Tudo pronto. Agora, é só esperar o circo pegar fogo.

(Voltando a Sala dos Professores)

"Tesllar e mais dois professores entram na sala. Tesllar não para de pensar no resultado das provas. Mat, sempre foi um aluno razoável, mas não ao ponto de tirar um 10. Eis que ele começa a retirar alguns livros de sua mala, e percebe que o gabarito não estava mais lá. Ele fica irado e agora, ele tem absoluta certeza de que foi Mat quem roubou"

(Na Sala 9B)

"A Professora de Filosofia passava um longo texto no quadro negro quando Tesllar entrou na Sala"

Prof º Tesllar : Professora Sofia, o Mat pode vir comigo um instante?

Prof ª Sofia : Sim, sem problemas.

"Mat sai da Sala com Tesllar. Edward, Margot e Chuck trocam olhares sugestivos"

(No Corredor)

"Tesllar pega Mat pela gola do casaco e o leva até os armários"

Mat : Ei, o que está fazendo?

Tesllar : Você pensa que pode me enganar?! Seu merda!!!

"Os dois chegam até o armário de Mat"

Tesllar : Abre essa droga!!!

Mat : Mas, eu...

Tesllar : Abre essa droga de armário, eu estou mandando!!!

"Mat abre seu armário, e eis que o gabarito cai dali de dentro"

Tesllar : Como o Senhor explica isso??

Mat : Eu juro que não fui eu. Alguém colocou no meu armário. Foi armação!!!

Tesllar : Eu tenho cara de trouxa?

Mat : Eu juro!!! Não fui eu!!!

Tesllar : Suspensão pra você!!! E terá que fazer a prova novamente!!!

2ª PARTE

A Trollagem

"Após o Segundo Sinal, Rato e Ratazana combinam de sair de suas Salas ao mesmo tempo (com o pretexto de ir ao banheiro) para executar a segunda parte da Vingança de Edward"

FIM DO CAPITULO 3.

0 comentários:

Postar um comentário