sexta-feira, 5 de setembro de 2014

CORTINA DE VIDRO-CAPITULO 34

NAQUELA NOITE...

(Casa de Josué)

"Josué já estava com tudo pronto para fugir com a filha de Tony, quando de repente alguém toca a campainha. Ele se dirige até a porta, e ao abri-la depara-se com Marieta bem na sua frente"

Josué : Marieta?

Marieta : Cadê a minha filha?!

Josué : Sua filha? Eu não sei do que está falando!

Marieta : Ah, não? Pelo amor de Deus, eu tenho cara de idiota?! Eu não nasci ontem, Josué! Aquela mancha no cotovelo do bebê que você estava segurando, é a mesma mancha que o Tony tem no cotovelo dele. E aquele livro sobre espiritismo, e todas as especulações que fazem de que você andava frequentando aquele Centro depois que a sua filha morreu...tá na cara. Você só pode achar que...

Josué : (interrompe Marieta) Eu não acho!!! Eu tenho é certeza! Essa criança é a reencarnação da minha Sara.

Marieta : Você só pode estar louco. Eu vou pegar minha filha e vou embora daqui!

"Marieta tenta adentrar a Casa de Josué. Ele a impede"

Josué : Ah, mas não vai mesmo!

(Minutos Depois)

"Após Marieta ter saído de casa, Tony começou a segui-la até chegar em frente ao Quintal da Casa de Josué. A Primeira coisa que percebeu era que o carro de Josué não estava mais lá, (com certeza ele havia saído) então era pouco provável de que Marieta estivesse lá dentro. Tony estava prestes a ir embora quando escutou gemidos vindos de dentro da casa. Convencido de que Marieta só podia estar lá dentro mesmo, ele entra na Casa e encontra Marieta no chão da Sala de Estar, amarrada e amordaçada"

Tony : Marieta!!!

"Tony ajuda Marieta a se soltar"

Tony : O que houve?

Marieta : (ofegante) O Josué, foi ele quem sequestrou nossa filha! E agora, ele está fugindo com ela!

FIM DO CAPITULO 34.

0 comentários:

Postar um comentário