segunda-feira, 15 de setembro de 2014

DESPEDIDA DE CASADO-CAPITULO 5

Cena 1

Pensão - Quarto de Luisa / Dia

"Luisa voltava do trabalho. Ao abrir a porta de seu quarto se depara com uma fumaça espessa e um forte clarão"

Luisa : Meu Deus, minha casa tá pegando fogo!

"Mas na verdade a casa não estava pegando fogo. Erick, namorado de Luisa queria se desculpar por ter discutido com ela na noite anterior. Por isso, usou a chave reserva do quarto, que ganhou dela, para entrar em sua casa e preparar uma surpresa. Encheu o quarto de velas aromatizantes e incenso; deixou uma caixa de bombons e uma almofada vibradora de presente; e pegou seu computador e deixou ligado na musica Perdoa Amor do Marcos e Belutti"

Luisa : Credo isso aqui parece mais um motel! Que falta de criatividade!

Cena 2

Pensão - Quarto de Stela e Rafael / Noite

"Stela volta da Padaria, e trás uma caixa de biscoitos para ela e Rafael. Os dois se mantém em silêncio por um bom tempo"

Stela : E quanto ao nosso futuro?

Rafael : Bons tempos, ainda hão de vir meu amor!

Stela : Eu não queria deixar que essa situação estragasse o nosso casamento! Mas, não está sendo fácil.

Rafael : Stela, me ouça! A unica coisa que importa é o nosso amor! E muitas portas ainda se abrirão pra nós. Essa fase vai passar. E nós vamos lutar para conquistar nosso objetivos daqui pra frente. E vamos fazer isso juntos.

"Luisa abraça Rafael"

Luisa : Eu te amo!

Rafael : Também te amo!

FIM DO CAPITULO 5

0 comentários:

Postar um comentário