terça-feira, 16 de setembro de 2014

DESPEDIDA DE CASADO-CAPITULO 6

10 ANOS DEPOIS...

Stela e Rafael conseguiram superar aquela má fase financeira que abalara suas vidas há alguns anos atrás, inclusive compraram uma casa nova num bairro nobre de São Paulo. Infelizmente a crise em seu relacionamento se estendeu até hoje.

Cena 1

Casa de Stela e Rafael - Quarto / Noite

"Stela e Rafael se deitam na cama para dormir. Só que Não"

Rafael : Sabia que hoje você está muito bonita? Está ainda mais bonita que nos outros dias.

"Rafael começa a beijar o pescoço de Stela"

Stela : Amor, hoje não!

Rafael : Mas, por que não?

Stela : Estou com cólica! Também estou enjoada. Quero descansar!

Rafael : Esse jejum de sexo já perdura por mais de um mês.

Stela : E vai durar um ano se você não me deixar em paz!

Rafael : Ok, também não precisa ser tão dura.

Cena 2

Rejane, é fixada em seu marido Odilon. Por isso, não consegue romper essa dependência, nem nas diversas vezes em que é abandonada.

Casa de Rejane e Odilon - Sala de Estar / Noite

"Rejane espera por seu marido, que saiu de manhã cedo e ainda não voltou. Até que por volta das duas da madrugada Odilon chega em casa, completamente bêbado"

Rejane : Onde você estava?! Por que não atendeu as minhas ligações?! Você...você está cheirando a cachaça!

Odilon : (ri)

Rejane : Isso não pode estar acontecendo comigo!

FIM DO CAPITULO 6.

0 comentários:

Postar um comentário