terça-feira, 23 de setembro de 2014

A MALFEITORA-CAPITULO 2


Simone e Ana entram no evento em que Ellen está, Ana avista sua inimiga(Ellen)...

Cena 01 (Evento)

Ana: Olha lá Simone, é ela, a assassina do meu pai!

Simone: Calma Ana, calma, se controla...

Ana: Eu vou me controlar, não se preocupe, não sou louca de colocar tudo à perder sem nem ao menos ter começado.

As duas então, vão em direção às roupas da coleção que está sendo lançada e começam a observar.

Cena 02 (Área Vip do evento/Nathan)

Nathan está andando e senta ao lado de seu amigo, Hugo.

Nathan: O que foi cara?! Você tá aí, quieto...

Hugo: Ah, sabe essa Ellen, então, eu estou apenas fazendo o meu trabalho, o problema é que certos famosos não sabem lidar com a fama.

Nathan: Nem liga pra isso, ela não merece, também não vou com a cara dela! Eu só suporto ela, porque ela é sócia da empresa da minha mãe. 

Hugo sorri, e Nathan se levanta.

Cena 03 (Ana e Simone)

Simone: Ah, amiga, consegui liberar a Área Vip do evento pra gente!

Ana: Meu Deus! Olha, você está me surpreendendo!

Simone: Pois é, tenho minhas armas também! (Simone sorri)

As duas vão em direção à área vip.

Cena 04 (Mãe de Nathan)

Carla é uma empresário de muito sucesso, ela é mãe de Nathan e Ellen é sua sócia. Ela está conversando com Ellen.

Carla: Ah Ellen, tenho certeza que essa coleção vai ser um arraso!

Ellen: Eu também não tenho dúvidas Carla, estamos subindo cada vez mais!

Carla: É, mas nem por isso devemos deixar o estrelato subir a nossa cabeça...

Ellen: Claro que não!

Carla: E você, está tratando bem a imprensa?

Ellen: Mas é claro! Eu sempre trato bem os meus seguidores...

Carla então chama seu filho Nathan para apresentá-lo melhor à Ellen, ele ouve e vai em direção à sua mãe e no meio do caminho, esbarra em Ana, os dois se olham fixamente.

CONGELA EM ANA E NATHAN SE OLHANDO. CONTINUA...

Um comentário: