terça-feira, 30 de setembro de 2014

DESPEDIDA DE CASADO-CAPITULO 14

Cena 1

Casa de Rejane e Odilon - Quarto do Casal / Noite

"Rejane esperava Odilon chegar do trabalho. Provavelmente ele chegaria
tarde! Ela já estava cansada de sempre ser jogada pra escanteio, e
devido a isso já estava com os papéis do divórcio prontos para serem
assinados"

Rejane : Agora você vai ver! De hoje em diante é cada um por sí!

"Rejane olha pro Relógio sobre a sua penteadeira. Eram exatamente 21:30"

Rejane : A essas horas, Odilon já deve estar caindo de bêbado.

Cena 2

Bar / Noite

"Odilon está sentado a uma mesa do Bar, bebendo. Eis que o garçom se
dirige até ele"

Garçom : Senhor, o Bar já está fechando!

Odilon : (bêbado) E dai? Eu só saio daqui quando eu sentir vontade!

Garçom : Não me obrigue a tirar você daqui a força!

Odilon : (bêbado) Quero ver me tirar daqui!

"O Garçom empurra Odilon para fora do Bar e fecha as portas do
estabelecimento. No meio da rua, a deriva, Odilon começa a perambular.
Eis que um carro surge e o atropela"

Cena 3

Casa de Wanda - Sala de Jantar / Noite

"Wanda, Erick e Luisa estão jantando um suculento ganso assado"

Erick : Pois é, não é natal. Mas sempre há um motivo para comemorar.

Wanda : Eu estou muito feliz que esteja de volta, Luísa!

Luisa : Que isso! Eu é que agradeço pela gentileza de me convidar pra
esse jantar.

"Alguém toca a campainha"

Erick : Eu atendo!

"Erick vai atender a porta e da de cara com Stela"

Erick : O que você faz aqui?

Stela : Vim ver você!

FIM DO CAPITULO 14.

0 comentários:

Postar um comentário