quarta-feira, 17 de setembro de 2014

DE VOLTA À VIDA-CAPITULO 7

"O Sinal Bateu anunciando o intervalo. Julia nem pensou duas vezes. Não foi ao refeitório, nem foi conversar com seus amigos no pátio como de costume. Foi atrás de Edward. Foi quando ela o encontra conversando com Chuck e Margot ao lado das escadarias"

Julia : Edward!! Seu infeliz!!!!!

Edward : O que houve desta vez? Será possível que não se tem mais paz nesses corredores?

Julia : Pelo amor de Deus, não me venha com essa de tentar passar essa imagem de bom moço por que isso é a última coisa que você poderia ser. Eu sei muito bem, que foi você que planejou tudo isso só pra ferrar com o Mat!!!

Edward : (irônico) Bingo! Você adivinhou, parabéns. Provou que não é tão burra como eu imaginei!

Julia : E você ai, se achando o gás da Coca-Cola. Sabe o que você é? Um imbecil, um merda!!!!

Edward : Poupe-me dessa sua voz de abantesma!!! De o fora daqui!!

Margot : Isso mesmo!!! Cai fora.

Julia : Quer saber, fica ai. Fica ai com a sua inteligência, com a sua astúcia, com o seu Q1 impetuoso. Pra mim você não passa de um lixo!

"Julia vai embora"

Chuck : Nervosinha!

Edward : Ela que me aguarde. Mais uma dessas, e ela será a mais nova expulsa da Santa Verônica!

"Edward, Chuck e Margot riem"

(Mais Tarde, no Aeroporto)

"Mark e Julia vão até o aeroporto de Londres para se despedirem de Mat, que hoje voltará para o Brasil"

Julia : (chorando) Adeus, e não se esqueça de escrever!

"Julia abraça Mat. Mark e Mat apertam as mãos"

Mark : Força ai, parceiro. Vai dar tudo certo!

"Mat embarca no avião, e quando subia nas escadas acena pra seus amigos"

FIM DO CAPITULO 7

0 comentários:

Postar um comentário