quinta-feira, 18 de setembro de 2014

DE VOLTA À VIDA-CAPITULO 8

(Naquela Noite, no Apartamento de Edward)

"Após aquele dia surpreendentemente torrencial na Universidade, Edward desmarcou uma festa a qual havia confirmado presença pra aquela noite. Por mais incrível que pareça, tudo o que queria fazer era botar a cabeça em seu travesseiro e descansar. Poucas Horas depois, ele já estava no 7º sono. Foi quando começou a ter um pesadelo. Nesse pesadelo, um enorme furacão o perseguia. Estranhamente, esse furação não era composto por uma enorme ventania e sim por raízes quadradas, equações, teoremas, formulas, verbos, normas verbais...etc. Esse furacão o perseguia de maneira sanguinária, e pelo caminho levava casas, árvores, pessoas. Quando ele estava prestes a alcança-lo, Edward acorda ofegante"

Edward : Ufa, foi apenas um pesadelo.

"Edward tenta dormir novamente mas não consegue"

(Enquanto Isso)

"O Avião onde Mat está, sobrevoa o oceano. Em pouco tempo, já estaria de volta a sua terra natal. Vitoria - Espirito Santo"

Mat : (pensa) Agora, terei que encarar a realidade da pior maneira possível. Nesse país o qual tanto fez eu e minha família sofrer. Prometi a mim mesmo que da Inglaterra só voltaria com um diploma na mão e com minha carreira formada. Meu pais estavam contando com isso. E agora, eu estou prestes a decepciona-los completamente!

"Mat suspira"

Mat : Eu queria que você morresse Edward!!!!

"Todos os passageiros ao redor olham pra Mat, espantados"

(Enquanto Isso...)

"Na Universidade, ocorre um apagão e todos os funcionários que estavam lá a trabalhar acabam ficando na escuridão. Eles acabam se guiando pela luz de velas, mas mesmo assim acabam não reparando na imensa poça de tinta verde deixada por Rato e Ratazana na tarde de ontem. Sem perceberem acabam piorando ainda mais a sujeira, pois quando passavam pela poça eles acabavam deixando pegadas por tudo quanto é lugar"

(Uma Hora Depois no Aeroporto de Vitória)

"Mat estava desembarcando do avião quando de repente ele tropeça e rola escada abaixo"

FIM DO CAPITULO 8

0 comentários:

Postar um comentário