quinta-feira, 25 de setembro de 2014

DE VOLTA À VIDA-CAPITULO 10

(No Hospital onde Mat está internado)

"Uma Enfermeira chega no quarto de Mat para lhe aplicar um remédio em sua corrente sanguínea. Quando de repente, Mat abre os olhos"

Enfermeira : Oh, meu Deus! Doutor, venha ver!!!

"O Doutor corre até o Quarto"

Doutor : O que há?

Enfermeira : Veja!

Doutor : Ele está começando a apresentar sinais de melhora!

Enfermeira ; Significa que ele já está saindo do coma?

Doutor : Provavelmente!

UMA SEMANA SE PASSOU...

"Após aquela semana Mat começou a apresentar sinais de melhora, alternados a situações de falta de lucidez. Quando finalmente ele se recuperou, ele não era mais o mesmo. Seu cérebro estava diferente. Era como se ele soubesse de tudo. Tudo Mesmo. Ele estava Louco e Sábio ao mesmo tempo. Após ele receber alta, não passou pela sua cabeça nem sequer ir a procura de seus pais. Ele foi direto a um laboratório pedir um emprego"

Recepcionista : Lamento, mas se você não tem o estudo adequado, não poderá trabalhar como Químico.

Mat : Você não entende! Eu fui aluno na Universidade Santa Verônica em Londres!

Recepcionista : E cadê seu diploma?

Mat : Eu fui expulso!

Recepcionista : Lamento. Mas só aceitamos profissionais qualificados. Não de amadores!!!

Mat : Pois saiba que eu ainda vou deixar esse laboratóriozinho de merda no chinelo quando eu montar o meu!!!! Mat Garcia, guarde bem esse nome. Você ainda vai ouvir muito falar!!

FIM DO CAPITULO 10

0 comentários:

Postar um comentário