sexta-feira, 26 de setembro de 2014

DE VOLTA À VIDA-CAPITULO 11

Após receber alta do Hospital, Mat descobre que a pancada que levou quando despencou do avião no aeroporto durante o desembarque, o concedeu um dom. Ele agora, estava muito mais inteligente do que antes! Mas infelizmente, nenhum lugar estava disposto a contratar um profissional que não tivesse um diploma em mãos. Mat começa a sentir as consequências de uma vida totalmente imprópria. Agora morava nas ruas, e sobrevivia da piedade dos passantes.

(No Viaduto)

"Mat está ali mendigando quando uma moça bonita, bem vestida, aparentemente rica o aborda"

Lília : Venha Comigo!

Mat : Quem é Você?

Lília : Nada de Perguntas! Apenas siga-me!

"Mat é levado por Lília até uma casa"

Mat : Agora pode me dizer quem é você?

Lília : Lília Vêneto! Sou dona de uma Instituição Social que tem como objetivo ajudar pessoas que estejam passando por situações difíceis ou de caráter precário! Como o seu caso.

Mat : Não, nada disso! Eu não preciso da sua caridade!!!

Lília : Eu sei muito mais sobre você do que você pensa!

Mat : Como assim?

Lília : Mat Garcia, foi estudante da Universidade Santa Verônica, onde permaneceu até março, quando foi expulso por mal comportamento. Sonha em se tornar cientista, mas não encontrou lugar no mercado de emprego, o que ocasionou sua decadência.

Mat : Como sabe de tudo isso?

Lília : Eu estava no voo em que você se acidentou! E estava naquele laboratório em que foi pedir emprego!

Mat : Nossa!

Lília : Agora depende de você! Eu estou disposta a te ajudar! Te dou tudo o que for preciso. Um teto, comida, estudo.

Mat : Se está disposta, quem sou eu pra recusar!

Lília : Agora, vá tomar um banho! Te darei umas roupas para você vestir! Depois explico os meus planos com você.

"Mat toma um banho, e tira toda a sujeira do seu corpo. Ele se troca e vai ao encontro de Lília, que ao vê-lo como ele realmente é, se apaixona perdidamente"

FIM DO CAPITULO 11.

Um comentário: