terça-feira, 16 de setembro de 2014

DE VOLTA À VIDA-CAPITULO 6

"Mat se descontrola e começa a espancar Edward no meio do corredor. O Diretor Nelson chega e aparta a Briga"

Nelson : Mat. Pra minha sala! Já!!!

Edward : Você vai se ferrar, seu mané!

"Mat ia dar mais um soco em Edward, mas decide se levantar e sair dali para não piorar a sua situação"

(Na Diretoria)

"Mat se senta em frente a Mesa de Nelson"

Mat : O que vai acontecer comigo?

Diretor : Realmente Mat, esse seu comportamento agressivo já estava lhe prejudicando há tempo.

Mat : Mas foi ele, ele que começou. Ele estava com muito ódio de mim por ter obtido uma nota maior que a dele na Prova de Química!

Diretor : Na qual você colou!

Mat : Eu não colei, alguém colocou aquele gabarito no meu armário! Foi o Edward. Como também foi ele quem roubou minhas roupas no vestiário, e que mandou jogarem tinta em mim.

Diretor : Como ele poderia ter roubado as suas roupas se ele estava no treino de Educação Física junto com você.

Mat : Sim, mas e a tinta?

Diretor : Nada prova que foi ele quem mandou jogar em você. Lamento Mat mas você está expulso da Universidade.

NO DIA SEGUINTE...

"Mat volta à escola para buscar suas coisas. Eis que Júlia surge no corredor, e ao ver seu grande amigo a retirar tudo de dentro de seu armário, decide ir até lá para saber o que estava acontecendo"

Julia : Por que você está levando as suas coisas?

Mat : Eu fui expulso da Universidade.

Julia : O que?! Não, isso não pode ser possível!

Mat : Tanto é possível, que agora estou aqui. Talvez eu nunca mais eu te veja.

Julia : Não!!!

"Chorando Julia abraça Mat"

Julia : O Edward vai pagar por isso.

Mat : Por favor, eu peço, não se meta em confusão por minha causa.

Julia : Que se dane. Que se Dane a Universidade, o Diretor Nelson, e o Professor Tesllar. Eu quero é ver o circo pegar fogo!

"Julia sai furiosa atrás de Edward"

FIM DO CAPITULO 6

0 comentários:

Postar um comentário