terça-feira, 30 de setembro de 2014

A MALFEITORA-CAPITULO 6

Cena 01
(Imagens de SP)

Ellen está furiosa com a aproximação de Ana e Nathan, ela então começa a falar consigo mesma.

Ellen: Não, isso não é normal... Essa menina, tem alguma coisa de errado com ela... Primeiro ela quer me conhecer, depois eu abro esse espaço pra ela e ela ainda fica com esses assanhamentos! Como eu pude ser tão liberal... Mas isso não fica assim, eu descubro o que essa menina realmente quer!

Ellen então espera Ana entrar no seu carro e ir embora, assim que Ana sai com o carro, Ellen começa a segui-lá.

Mostra cenas de Ellen dentro de seu carro seguindo o carro de Ana, mostra as duas na pista... Então, Ana percebe que está sendo seguida por Ellen.

Ana: Ah, mas era só oque me faltava!

Ana então muda o caminho que estava fazendo. Ana, que ia para seu apartamento, começa a tentar despistar Ellen... Depois de muito tentar, Ellen perde ela de vista.

Ellen: Droga!

Cena 02(Apartamento de Ana)

Simone: Como é? Te seguindo?!

Ana: Isso mesmo, me seguindo! Você acredita nisso?

Simone: Ei Ana, será que ela não desconfia de nada?

Ana: Não, isso é impossível... Ela ficou meio mordida quando o filho da Carla foi até o ateliê... E, você não acredita...

Simone: O que?

Ana: O filho da ''patroa'' é o mesmo que esbarrou em mim naquele evento!

Simone(sorrindo): Não! Sério?

Ana: Seríssimo, nossa eu nunca pensei que fosse reencontrar ele tão rápido...

Simone: Hun, já eu sabia, sabia que quando vocês se esbarraram, alguma coisa tinha... Já vi esse capítulo, já vim sim! A mocinha se esbarra com o mocinho, os dois se reencontram e se apaixonam, nem preciso continuar né...

Ana: Ah, para com isso, eu não posso me apaixonar nesse momento, só ia atrapalhar todos meus planos.

Simone: Amiga, a gente não manda no nosso coração, se tiver que ser, vai ser e não tem quem nesse mundo que segure!

Ana sorri e vai abraçar Simone.

Cena 03(Noite/Av. Paulista)

Mike, o irmão de Ana está andando, ele sabe onde a irmã mora.

Mike: Irmãzinha, tô chegando...

Cena 04(Hugo/Sala de imprensa de SP)

Hugo está montando uma matéria sobre Ellen. Ele lembra o jeito que ela o tratou no evento, Hugo diz para si mesmo:

Hugo: Não é possível que ela trate as pessoas assim e ninguém enxerga! Mas eu sinto que o seu dia está chegando... Eu tenho esperança que um dia você pague por tudo que você é Ellen Victorinne. 

Nathan então entra na sala e vai em direção á Hugo.

Nathan: Hugo!

Hugo: Nathan, você aqui, isso é novidade!

Nathan: Cara, eu soube que você vai fazer uma matéria pra Ellen, depois do jeito que ela te tratou, eu imagino a dificuldade.

Hugo: É, mas esse é o meu trabalho né, fazer o que?

Nathan: É infelizmente a vida não é como nós queremos, mas eu não tenho do que reclamar.

Hugo: Hun, to sentido um clima de romance no ar...

Nathan: Cara, hoje eu ganhei meu dia, eu reencontrei uma pessoa que pensei que nunca mais fosse ver!

Hugo: Me conta essa história.

Nathan começa a contar...

Cena 05

Ellen está muito desconfiada de Ana, então resolve que vai investigar a vida dela.

Ellen: Vou observar cada passo que você der, vou sim!

Cena 06(Apartamento de Ana)

Ana está conversando com Simone:

Ana: Simone, essa sua teoria foi perfeita!

Simone: Ah Ana, você sabe que é verdade...

Ana: É, mas eu não quero acreditar que isso possa um dia, acontecer comigo.

Simone: Você não pode deixar essa vingança atrapalhar seus relacionamentos...

Ana(sorrindo): Não se preocupa, eu sei controlar a situação amiga!

Então, a campainha toca, Ana abre a porta e se depara com seu irmão Mike.

Ana: Mike!

Zoom no rosto de Mike.

CONGELA EM MIKE. CONTINUA...
 
CAPÍTULO 07 - O VERDADEIRO CARÁTER DE ALGUNS PERSONAGENS SERÃO REVELADOS.

Um comentário: