quinta-feira, 25 de setembro de 2014

DESPEDIDA DE CASADO-CAPITULO 12


Cena 1

Casa de Wanda - Cozinha / Manhã

"Wanda serve um prato de ovo mexido a Erick"

Wanda : Filho, você está esquisito! Aconteceu alguma coisa lá nessa tal terapia em que você e a Luisa foram?

"Erick se lembra do beijo entre ele e Stela no cinema"

Erick : Nada não! Só estou um pouco aéreo hoje!

Wanda : Pois pra mim, esse aeroporto de ideias tem nome! E se chama Luisa!

Erick : Não era você que não queria mais nem sequer ouvir o nome dela, mamãe?

Wanda : Sabe que eu até estou com um pouco de saudades daquela ingrata?!

Cena 2

Pensão - Quarto de Luisa / Manhã

"Luisa acorda, boceja e se espreguiça"

Luisa : Como faz falta a sua presença Erick!

Cena 3

Casa de Stela e Rafael - Cozinha / Manhã

"Stela passou a noite inteira dormindo e sonhando com aquele beijo entre ela e Erick no cinema. Tentava ela a todo custo esquecer de tudo isso e procurar juntar os cacos de sua relação com Rafael, mas estava difícil. Há tempos Rafael não correspondia mais as suas expectativas. Todos esses 10 anos desgastaram a relação dos dois. E hoje de manhã, quando ela entrou na cozinha e viu Rafael sentado a mesa, tomando seu café da manhã (às 9:30 da manhã, como de costume), sentiu como se toda aquela vida rotinária não lhe correspondesse mais. Como se sua vida se estivesse resumindo apenas em uma rotina diária sem a menor chance de se tornar algo mais além. Mas agora, já sabia o que fazer"

Stela : Rafael?

Rafael : Hum, já acordou?

"Stela se senta ao lado de Rafael"

Stela : Tenho que te dizer algo muito importante!

Rafael : Falando desse jeito você me assusta! Fale logo então!

Stela : Eu quero o divórcio!

FIM DO CAPÍTULO 12

0 comentários:

Postar um comentário