domingo, 20 de abril de 2014

MICO PRETO-CAPÍTULO 10



MICO PRETO - Capitulo 10

(na casa de José Luís...)

"José Luís se despede de seu namorado José Maria, e em seguida vai dormir. A campainha toca, José Luís vai atender. Marisa entra em sua casa"

José Luís : Marisa, o que faz aqui?

"Marisa agarra José Luís"

Marisa : Eu vim aqui pra dizer que
de agora em diante você é meu, seu
garanhão.

"Marisa beija José Luís"
José Luís : Mas, você é maluca!!!!

Marisa : Maluca de amor, por você!!!

José Luís : Marisa, eu não gosto de você. Na verdade eu tenho que te
contar uma coisa. Eu sou...

"Marisa poem a mão na boca de José Luís"

Marisa : Não, não, não. Não diga nada. Só lembre de mim, e sinta o calor.

"Marisa beija José Luís e vai embora"

José Luís : Caramba, e agora?

"Uma semana depois, Fred, Adolfo, Arnaldo e José Luís são convocados á
uma reunião na Menezes Garcia"

Fred : Tudo bem, agora eu só quero saber logo porquê me chamaram, eu
estou atrasado para outro compromisso.

Arnaldo : Se acalme um pouco. Vai que é uma coisa importante?

Adolfo : Espero que seja importante mesmo. Tive que acordar do meu
sagrado cochilo pra vir até aqui.

"Jurema, a antiga secretaria de Áurea, entra na sala de reuniões e
anuncia o motivo desta"

Jurema : Bem, como todos os senhores já sabem, após o desaparecimento
de Áurea Menezes Garcia, ficou suspensa essa duvida de que assumiria
seu negócios. Acontece que antes mesmo de Áurea Menezes Garcia
desaparecer, ela já havia nomeado alguem de sua confiança para ser seu
procurador.

"Fred, Adolfo, Arnaldo e José Luís ficam extremamente apreensivos"

Jurema : O Doutor, Firmino do Espirito Santo.

"Firmino entra na sala. Os filhos de Áurea ficam chocados"

FIM DO CAPITULO 10

0 comentários:

Postar um comentário