sexta-feira, 25 de abril de 2014

MICO PRETO-CAPITULO 14


MICO PRETO - Capitulo 14

(Skiro o secretario de Fred, esta sentado em sua mesa. Fred sai de sua
sala e vai até ele)

Fred : Skiro, amanhã você esta dispensado. Vou te dar uma folga.

Skiro : Obrigado senhor Fred. Assim amanhã poderei ajudar minha irmã
Líria no novo emprego dela.

"Fred vai até sua casa"

Fred : Cláudia? Cláudia, meu amor cade você?

"Katherine entra na sala"

Fred : Filha, você viu a Cláudia?

Katherine : Não. Não vi não.

"Katherine sai da sala. Fred acha um bilhete na mesinha de centro"

Fred : (lê o bilhete) Decidi sair por alguns instantes. Preciso de um
tempo para pensar. Não me procure. Assinado, Cláudia.

(Cláudia havia ido até a casa de seu pai Honório)

"Cláudia, Honório e Neném conversam"

Neném : Filha, o que esta acontecendo?

Cláudia : Eu não aguento mãe. Eu sempre tenho tentado ser uma esposa
prestativa, mas ele tem se mostrado tão ausente ultimamente. Eu não
sei mas o que fazer.

Honório : Eu fosse você, separava! Foi graças ao Fred, que a Áurea me
demitiu da Menezes Garcia. Ele não te merece filha.

Neném : Não de ouvidos ao seu pai. Filha, todo mundo merece uma
chance, até o Fred.

"Marisa entra na sala"

Marisa : Hum, você por aqui Cláudia? Então decidiu sair do conforto da
sua mansão, com seu marido rico, para visitar os pobres?!

Neném : Pare de fazer intriga Marisa!!! A Cláudia é sua irmã, pare de
trata-la mal.

Marisa : Mas eu aposto, que até então ela nem lembrava da gente. Só
vem aqui quando tem algum problema.

Cláudia : Pare Marisa, você sabe que isso não é verdade!

Marisa : Ah, poupe-me!

"Marisa sai da sala"

Honório : Nem ligue filha, isso tudo é dor de cotovelo.

"Fred vai procurar por Cláudia, e ao passar por uma praça, da de
frente com Sarita"

Sarita : Ta no mundo da lua? Olhe por onde anda.

"Fred se apaixona por Sarita"

(enquanto isso na mansão de Áurea...)

"Líria, a mando de Astor, decora a casa toda com milhares de
porta-retratos com fotos de Áurea. A campainha toca, Líria vai
atender. Lourival entra na sala"

Líria : O que deseja.

Lourival : Você gatinha.

"Lourival beija Líria. Skiro, irmão de Líria, entra na sala"

Skiro : Ei que palhaçada é essa?

FIM DO CAPITULO 14.


0 comentários:

Postar um comentário