quinta-feira, 10 de abril de 2014

MODA BRASIL-CAPITULO 5

MODA BRASIL - CAPITULO 5

HOSPITAL
Julia ficou pasma e travada, vitor se abaixou e pegou o celular
Vitor: o que houve ju?
Julia: nada estou bem 
No bar... 
Edgar voltou e viu renata desligando seu telefone 
Edgar: quem era?
Renata: sei la, uma mulher perguntando por você
Edgar: mulher? você atendeu? o que disse?
Renata: disse que você tinha dado uma saidinha e que era sua namorada que estava falando
Edgar: kkk, ficou maluca, se fosse a ju
Renata: melhor que ela sabe logo de tudo
Edgar: calma ai renata... vamos?
Renata: vamos
edgar pagou a conta e os dois sairam
enquanto isso no hospital...
Carol: amiga, você esta estranha demais
Julia: eu to bem carol (disse julia bebendo um copo de água)
Vitor: o edgar atendeu?
Julia: sim, ele disse que ia chegar cedo, só tive uma tontura apenas
Julia passou a mão na cabeça e respirou, não queria preocupar os amigos
CENTRO DA CIDADE
Jonas e paulina continuavam conversando 
Paulina: ai é que... aff, que saber, não te atendi por que você sumiu naquele dia, eu esperei e nada, você só me ligou depois
Jonas: ai desculpas, é que meus tios chegaram de viajem e fiquei com eles ate tarde desafazendo as malas
Paulina: chegaram? vai morar com eles aqui? (paulina deu um sorriso de leve)
Jonas: sim... vamos se ver bastante agora 
Paulina riu e jonas olhou nos seus olhos
Paulina: é... então, vou trabalhar agora, a gente se ver mais tarde, certo?
Jonas: te ligo... dessa vez, ligo mesmo kk
os dois se abraçaram e sairam cada um pro seu lado
FLAT DO JUNIOR
Junior e daniel estavam comendo uma pizza 
Junior: daniel... se a gente fosse embora
Daniel: como assim?
Junior: vamos fugir... para longe... só nos dois
Daniel: até que eu queria, mas vamos da um tempo pra pensar sobre isso 
Junior: aff, vamos, tudo vai dar certo, melhor que essas barras que passamos aqui sera
Daniel: prometo que vou pensar com calma e hoje mesmo começo a fazer as malas, acho que vou, não aguento mais meus pais e.. .agora a amalia e aquele filhinho dela, aff 
Junior riu
HOSPITAL
Na sala de vitoria, o medico entrou
Medico: dona vitoria?
Vitoria: sim 
João pedro: minha mãe esta bem doutor?
Medico: sim, mas tera que ficar de repouso, trabalhar menos em e depois compareça a minha sala, preciso te passar um medicamento ainda
o medico fez uma cara estranha e joão pedro se assustou
Vitoria: claro
Cristina: ouviu né dona vitoria
Vitoria: kk ouvi sim
o medico saiu, barbara e fernanda entraram na sala
Barbara: esta bem vi?
Vitoria: ótima, super recuperada e pronta para voltar
Cristina: kk, calma dona vitoria 
Fernanda: ai graças a deus dona vitoria, espero que a senhora fique cada vez melhor
fernanda sorriu, vitoria deu um sorriso falso 
Vitoria: cris, nesses tempos que vou ficar de repouso, quero te colocar na direção geral da modele, o joão pedro não entende nada e desde o primeiro dia que você foi na modele em busca de uma vaga, me encantei com seu trabalho
Cristina: sera um prazer, muito obrigado mesmo
Fernanda: e eu? como fico dona vi 
Vitoria: você fica no seu cargo de estilista
Fernanda ficou furiosa, mais sorriu para disfarça
alguns minutos depois.... 
Vitoria foi ate a sala do medico sozinha
Medico: dona vitoria, a senhora ja sabe que esta doente e... é triste... mais... tem poucos dias de vida
Vitoria: sim doutor, só não quero que ninguém saiba agora
Medico: certo, a senhora pode aumentar seus dias de vida, é so tomar os remédios certos e repousar bastante
Vitoria: mas, não ah cura doutor?
Medico: até pode ter, mas acho que sera impossível 
Vitoria: ok, obrigado doutor
Vitoria levantou e saiu
FLAT DA CRISTINA
A Campainha tocou e geyse atendeu, era pedro
Pedro: fala, o que queres
Geyse: entra ai
pedro sentou no sofá
Geyse: eu quero que você me ajude a fazer uma inscrição para o concurso miss rio 
Pedro: miss rio?
Geyse: um concurso amador, mas que terá um grande prêmio e a vencedora fama
Pedro: kk ta, e quem você vai inscrever?
Geyse: como assim quem? como quem? que graça? quem? claro que so eu
Pedro: oi ? kkkkk 
Geyse ficou furiosa, pedro não parava de rir
Geyse: ai pedro, sou tão feia assim
Pedro: claro que não meu amor, você é linda sim, mais miss rio é foda
Geyse: eu quero, vou e posso 
Pedro: ta ne kk, te ajudo sim
Geyse: ai amor, aaaaai, eu te amo 
Geyse beijou pedro
MANSÃO DOS LEMER
Vitoria entrou e subiu para seu quarto, deixou o recado e as receitas do medicamento que o medico passou cair enquanto subia as escadas e não percebeu
Barbara: vai deitar vitoria? 
Vitoria: sim, só levantarei mais tarde
barbara foi para cozinha
MODELE
João pedro junto de fernanda levou cristina ate a sala de vitoria
João pedro: bom, aqui você vai ficar
Cristina: ai meu deus, não acredito, estou muito feliz... é um sonho
João pedro: kk, legal né.. te desejo toda sorte do mundo, minha mãe se encantou mesmo com você
Cristina: sim, fiz muitos testes com ela e todos ela aprovou de primeira
Fernanda: que legal né, talentosa mesmo você, te desejo sorte aqui na modele bem-vinda
Cristina: obrigado
Cristina observava a sala junto de joão pedro que le passava as regras, fernanda estava furiosa por dentro 
MANSÃO DOS LEMER
Barbara ia subindo as escadas quando ver um papelzinho no chão e pega
Barbara: o que é isso?
Barbara começou a ler e ficou chocada com o que viu 
Barbara: meu deus, a vitoria esta prestes a bater as botas
Continua... 

0 comentários:

Postar um comentário