segunda-feira, 14 de abril de 2014

MODA BRASIL-CAPÍTULO 6

MODA BRASIL - CAPITULO 6
MANSÃO DOS LEMER
Barabara guardou o papel no bolso e subiu
para seu quarto
no quarto de vitoria...
Vitoria escrevia em um testamento que
tinha guardado, passando diversas coisas
de sua herança para joão pedro
Vitoria: tudo vai ficar com você meu filho
MODELE
Fernanda e joão pedro estavam na
lanchonete da empresa
Fernanda: joão, por que você olha tanto
pra cristina?
João pedro: ham? aff que ciúmes idiota é
esse fernanda
Fernanda: ai joão, só to preocupada viu,
você parece que se encantou por ela
João pedro: claro que não fer, só tenho
olhos pra você amor
Fernanda: assim espero
Fernanda ficou emburrada e joão riu
FLAT DA CRISTINA
Geyse e pedro estavam fazendo via
internet a inscrição para o miss rio
Geyse: pronto, agora é só imprimir e levar
para a inscrição
Pedro: tem certeza disso?
Geyse: claro, vou ser famosa, rica,
poderosa... ai deus só de imaginar
Pedro: ta sonhando muito alto
Geyse: já chega pedro, quanto força
negativa... vamos levar isso logo
Os dois sairam e foram para a empresa
que iria fazer o concurso
RESIDENCIA DOS VILELAS
Daniel entrou e encontrou os pais junto de
amalia no sofá
Daniel: vai morar aqui agora?
Amalia: se seus pais permitirem sim
Daniel: aff
Carlos: daniel, pode me dizer onde estava
Daniel: na casa do junior
Carlos: e o que eu disse?
Daniel: problema seu, não aguento mais
tanto preconceito, que saber... morra
reclamando não me afasto dele
Carlos levantou a mão para bater em
daniel, vera segurou
Vera: deixa carlos, é isso que ele quer
tudo bem
Teo se aproximou de daniel
Teo: você é meu pai?
Daniel se abaixou e olhou para teo
Daniel: não (disse baixinho)
Teo: não
Amalia: é sim
Daniel: cala a boca amalia. não, sua mãe
deve ta louca, nunca fui seu pai e nunca
serei
Carlos: não diga isso a criança daniel
Daniel: não diga isso vocês, mentindo pro
garoto
Amalia: vamos fazer exame de dna, ai
saberemos
Daniel ficou tenso
MODELE
João pedro entrou na sala de cristina, que
na verdade é de vitoria
João pedro: e ai? tudo certo por aqui
Cristina: sim, por enquanto kk
João pedro: kk, fico feliz em te ter aqui na
empresa
Cristina: obrigado, também estou muito
feliz
Cristina se levantou para pegar um copo
de água e escorregou pois o piso estava
um pouco molhado, joão a segurou
João pedro: tudo bem (disse olhando nos
olhos de cristina)
Cristina: sim e... obrigado, me salvo de
uma queda
João pedro: não foi nada
Fernanda entrou na sala e viu a cena
Fernanda: atrapalho?
João e cristina se soltaram e ficaram
tensos
João pedro: a cristina escorregou, só
segurei ela, nada mais
Fernanda: ah ótimo, joão vamos, esta
ficando tarde ne
João pedro: sim, cristina fecha tudo ai
depois
Cristina: claro
RESIDENCIA DOS VILELAS
Carlos concordou com a ideia de amalia
Carlos: sim, um dna e pra ja
Daniel: nada disso, não vou fazer nada...
esse garoto não é meu filho
Amalia: chega daniel, você sabe que é,
como pode negar seu filho e me troca por
um cara
Daniel: mas o que? amalia eu nunca
gostei de você, nossa namoro foi de
faixada você sabe disso e depois de mim
você teve um namorado, um de verdade,
aposto que esse filho é dele
Amalia: não, o teo é seu filho
Vera levou teo para cozinha para não ver
a discussão
Carlos: só ah um jeito, fazendo dna
Daniel: certo, eu topo, mas se esse garoto
não for meu filho, você some amalia, para
sempre
Amalia: certo
Amalia chamou teo o pegou pelo braço e
saiu, daniel respirou fundo
NOITE
RESIDENCIA DA JULIA
Edgar entrou e julia estava a sua espera
Edgar: boa noite amor (disse dando um
beijo em sua boca)
Julia: edgar, onde você passou o dia?
Edgar: fui na casa de uma tia minha,
depois estava procurando trabalho, acho
que vou trabalhar em um bar
Julia: ae, quem é sua namorada?
Edgar: kk, que pergunta é essa ju, você né
(edgar ficou tenso)
Julia: não se faça de idiota, liguei pra
você hoje pela manha e uma mulher
atendeu dizendo que era sua namorada
Edgar: foi brincadeira da minha prima
amor, por favor ne, eu amo só você poxa,
quanta desconfiança
Julia: serio?
Edgar: claro
Edgar beijou julia e os dois se abraçaram
Edgar: eu te amo viu, só você
Julia: eu também te amo
Julia chorou um pouco e edgar enxugou
suas lagrimas
MANSÃO DOS LEMER
Todos estavam jantando, o assunto do
casamento não saia da mesa
Barbara: amanha cedo irei a igreja marca
a data
Vitoria: num sei pra que tanta presa
Fernanda: ai dona vitoria, nem parece que
quer ver esse casamento
Vitoria: só não entendo por que tanta
urgencia em casar fernanda, que
desencalhar?
Renata: kkk, boa dona vitoria
Fernanda: ta rindo de que renata? a uncia
encalhada aqui é você
Renata: kk sonha
João pedro estava queto, fernanda tentou
chamar sua atenção
Fernanda: joão, o que você tem?
João não respondia
Fernanda: joão, joão pedro...JOÃO
João pedro; ah oi fernanda
Vitoria: filho, parece que esta no mundo da
lua
João pedro: nada mãe, só cansado, vou
tomar banho e dormi, boa noite
Todos ficaram calados e joão se retirou da
mesa
FLAT DO JUNIOR
Junior estava falando com daniel no
celular
Junior (celular): não esta com medo
Daniel (celular): claro que não, sei que
não é meu filho
Junior (celular): estou com medo
Daniel (celular): fica tranquilo, estou certo
disso, sei muito bem o que fiz no meu
passado
Junior (celular): depois desse exame,
fugimos?
Daniel (celular): sim, estou decidido,
vamos para bem longe
CENTRO DA CIDADE
Cristina estava voltando da modele, indo
para casa quando um carro passou por
uma poça de lama a molhou
Cristina: ai meu deus (cristina ficou
molhada e suja)
o Carro parou e um homem desceu
Homem: ai meu deus, desculpa
Cristina: não, tudo bem... que dizer, nem
tudo
Homem: eu não queria, desculpa mesmo.
estou um pouco apressado e nem vi você
ai... desculpas
Cristina: tudo bem
Homem: eu te levo em casa
Cristina: não obrigado, vou sujar seu carro
todo e...
Homem: vai assim pra casa? não mesmo,
vem entra... prazer me chamo jaques
lemer
Cristina ficou chocada
Cristina: jaques lemer? lemer?
Jaques: sim, lemer
Continua...


Posted via Blogaway

0 comentários:

Postar um comentário