segunda-feira, 21 de abril de 2014

TORTURA DO MAL-CAPITULO 12

TORTURA DO MAL - Capitulo 12

"Gracy, chega da aula, coloca sua mochila sobre o sofa da sala e da de
cara com seus pais, Marcela e Luca, que a encaram com um olhar de
abominação"

Luca : Como vai filha?

Marcela : Luca, sua ameba!!! Voce ja se esqueceu??? Essa garota não é,
nem nunca sera nossa filha!!!

Luca : Ah é!

Gracy : Que historia é essa mãe?

Marcela : Não me chama de mãe!

Gracy : Mas o que é que eu fiz?

Marcela : Voce apenas leiloou sua virgindade, nada de mais!

Gracy : Meu chapeu!!! Voces descobriram?!

Luca : Sim filha. Alias eu queria perguntar, quanto dinheiro sua
periquita rendeu? Um dinheirinho agora seria bem vindo, a situação
anda dificil! Meu salario ta menor do que perna de cobra.

Marcela : Fecha a matraca, Luca!!! Enquanto a voce Gracy, pega suas
coisas e sai dessa casa.

Gracy : Isso não é justo! Do que eu vou sobreviver?

Marcela : Da tua periquita! Vai vender teu corpo. Isso voce sabe fazer
muito bem, não sabe?

"Gracy é expulsa de sua casa"

(Enquanto isso, Na escola de Marcia...)

"Marcia é chamada por seu Professor Jones March para prestar
esclarecimentos a respeito do atraso da entrega sobre sua redação do
livro Codigo da Vinci"

Jones : Cadê o trabalho, Marcia?

"Marcia revira sua mochila"

Marcia : Eu juro que estava aqui. Eu não acredito que eu perdi!

Jones : Vamos logo. Não quero ficar perdendo tempo aqui. Ache o seu
trabalho, ou se não voce ganha um zero.

"A Foto de Marcia e Cassiano, quando bebes, junto com Rodolf e Marli,
cai no chão. Jones pega a foto"

Jones : O que é isso?

FIM DO CAPITULO 12

0 comentários:

Postar um comentário