quarta-feira, 23 de abril de 2014

TORTURA DO MAL-CAPITULO 14

TORTURA DO MAL - Capitulo 14
"Jefferson faz varias fotografias de Gracy sem ao menos notar que ela não era um espirito e sim uma moça sonambula que morava naquele cemitério. No dia seguinte as fotos de Gracy ja estavam nas capas de milheres revistas paranormais, e também em boa parte dos programas de televisão. Uma das primeiras pessoas a ver as fotos da menina farropilha, suja, a qual diziam se tratar de uma Alma-Penada, foi Marcela, a mãe de Gracy" (Marcela esta sentada no sofá de sua sala de estar mechendo em seu Tablet) Marcela : Eu não acredito!!! Mas que vergonha!!! "Luca entra na sala" Luca : O que houve meu amor? Marcela : Venha ver isso aqui! "Luca senta ao lado de Marcela" Luca : Mas, essa dai não é a nossa filha? Quero dizer!! Nossa ex filha?! Marcela : Ela mesma, em carne e osso! Ou melhor! Em espirito! Luca : O que? Marcela : Leia o que diz nesse site! Luca : (le) Em uma espedição do Reporter Paranormal Jefferson Hernandes pelo Cemitério local, foram registradas as seguintes fotos desse Espirito o qual, pensamos ser a grande nova assombração de São Paulo! (assusta-se) Oh meu Deus, nossa ex filha morreu e virou assombração??? Marcela : É claro que não sua ameba! É obvio que a Gracy quiz se vingar da gente por nós termos expulso ela de casa. Ela sabe que nós somos Reporters Paranormais á muito tempo. E agora que os negocios vão mal e a gente ta afundando cada vez mais, ela decidiu ajudar esse reportizinho de merda, mentindo ser uma fatasma para que ele ganhe a fama, e nós fracasarmos mais! Luca : Nossa, nunca pensei que ela pudesse ser tão ruim! (Enquanto isso no cemiterio...) "Gracy acorda, e sai de dentro do Tumulo onde havia dormido. No mesmo instante, uma freira que assendia uma vela perto dali, ve Gracy e sai correndo" Gracy : Nossa, que mulher louca era aquela? Parece que viu fantasma! (Naquela Noite, na casa de Judithy...) "Judhity esta no quarto de Cassiano, pondo ele para dormir" Judhity : Boa noite, meu anjo! Cassiano : Conta uma historia pra mim Dona Judhity? Judhity : Mas Cassiano, voce ja tem quase onze anos, e ainda me pede pra contar historinhas?! Cassiano : Não, voce não entendeu! Eu quero que me conte uma historia de terror! Judhity : Deus me livre e guarde! Não gosto desse tipo de coisa, não! Faz o seguinte, conta carneirinhos que voce ja pega no sono! Eu vou la no quarto da Marcia ver se ela ja dormiu! "Judhity da um beijinho na bochecha de Cassiano" Judhity : Boa noite! Cassiano : Boa noite! "Judhity vai até o quarto de Marcia, mas quando entra, não encontra ninguém" Judhity : Ah Minha Nossa Senhora, onde essa menina se meteu? "Judhity encontra um bilhete de Marcia sobre a cama" Judhity : (le a carta) Fui a procura da minha avó, meu "eu" até gostaria de ficar, mas meu coração esta me chamando. Não me espere para o jantar, acho que irei demorar! Espero que não sinta saldades de mim, pois estou indo atras do meu passado, estou correndo atras da minha identidade. Com amor, Marcia.
FIM DO CAPITULO 14

6 comentários:

  1. Pq sera q a Magali fugiu? Melhor eu ficar ligada no blog

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que foi o tal prof q matou o rodolf

    ResponderExcluir
  3. nao e uma de terror, mas da pro gasto. comparando com aquelas q postam sobre rebeldes ou luan santana, essa e otima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, é verdade as webs sobre luan santana sao uma meeeeeeeeerddddddd*

      Excluir