quarta-feira, 16 de abril de 2014

MICO PRETO-CAPÍTULO 7

MICO PRETO - Capitulo 7

"No final, Astor nunca havia chamado Aurea de velha, pois tudo não
passou de um sonho. Aurea estava em sua sala, em sua empresa,
trabalhando, e ja como não havia dormido direito na noite anterior,
ela acabou adormecendo em meio ao serviço, e tendo esse pesadelo"

Aurea : (dormindo) Eu não sou velha, eu não sou velha...

"Jurema, a secretaria de Aurea ao ouvir sua chefe aos gritos e
gemidos, decide acorda-la"

Jurema : Dona Aurea?

Aurea : (dormindo) Eu não sou velha.

Jurema : Dona Aurea, acorde!

"Aurea acorda assustadissima"

Aurea : EU NÃO SOU VELHA!!!!!!!!!

Jurema : Calma Dona Aurea, calma. A senhora adormeceu, foi apenas um pesadelo.

Aurea : Ah, um pesadelo?

Jurema : Sim, não aconteceu nada!

Aurea : Jurema, me responda uma pergunta, mas seja sincera!

Jurema : Diga!

Aurea : Voce acha que eu sou, velha?

(enquanto isso na casa de José Luis...)

"Fred pega sua filha Katherine se beijando com Jota"

Fred : Não achedito, seus dois vagabundos!!!!

Katherine : Pai, não e nada do que o senhor esta pensando!

Fred : Sua vagabunda.

"Fred pega Katherine e começa a lhe dar uma surra de sinto. Jota tenta
impedir, mas tambem é agredido por Fred. Enquanto isso, José Luis ouve
gritos vindos da sala, então ele levanta da cama, se veste
rapidamente, pede para José Maria esperar no quarto e desce até a
sala"

José Luis : Ei, o que é isso?! Fred pare.

"José Luis consegue conter Fred"

José Luis : O que houve?

Fred : Houve, que eu vi o seu filho e a minha filha se beijando.

José Luis : E qual é o problema?

Fred : Eu não quero mais que se filho encoste um dedo na Katherine.

"E assim aconteceu que daquele dia em diante, Jota estaria proibido de
chegar perto de Katherine, mesmo José Luis discordando da opinião de
Fred"

(Algumas semanas se passam e Aurea começa a ficar cada vez mais
estranha. E certos dias aconteceu que Aurea não apareceu mais nem em
seu trabalho nem em sua casa. Dai os filhos de Aurea e o seu noivo
Astor decidem chamar a policia para investigar esse misterioso
desaparecimento)

FIM DO CAPITULO 7.

0 comentários:

Postar um comentário