terça-feira, 15 de abril de 2014

DE VOLTA Á VIDA-CAPÍTULO 10 (ÚLTIMO CAPÍTULO)

DE VOLTA À VIDA - Ultimo Capitulo

"Edward, Jhonas e Betina acordam de dois anos de coma. Carlos vai ate
eles. Edward pergunta a Carlos onde esta Mat"

Carlos : Eu tenho um enorme peso no coração em contar isso pra voce
pai, mas, o Mat morreu.

Jhonas : O que? Isso não é possivel.

Betina : Voces estam mentindo.

Carlos : Quando voces chegaram no hospital. Voce Edward perdeu um rim,
e o Mat, deu um dos seus rins pra voce. Betina, voce perdeu muito
sangue no acidente, e o Mat, foi quem te doou o sangue que corre nas
suas veias. E voce Jhonas, seu coração corria os riscos de sofrer uma
parada cardiaca, e o Mat te doou um coração.

"Edward, Jhonas e Betina choram"

Jhonas : Ele deu a vida por nós.

"Apos sairem do hospital, Jhonas, Edward, Carlos e Betina vão ate o
cemiterio, no tumulo onde Mat esta enterrado"

Betina : Ainda, ha muitos misterios sobre o Mat que eu ainda não
encontro resposta, mas ele foi um grande homem.

Edward : Na epoca da faculdade eu e ele eramos tão mesquinhos um com o
outro. E agora eu admito, ele foi o melhor amigo que eu ja tive.

Jhonas : Ele foi o melhor pai do mundo.

"Jhonas, Edward, Betina e Carlos lentamente saem do cemiterio; Mas Mat
estava os observando, pois ele não morreu. Quando ele acordou do
acidente e teve alta do hospital e soube que Jhonas, Edward e Betina
estavam entre a vida e a morte, ele voltou ao seu laboratorio e
construiu um rim para para Edward, fez sangue artificial, para
transplantar em Betina, e construiu um coração robotico para Jhonas, e
em seguida ele subornou Carlos para que ele forjasse sua morte. Mat
nunca teria coragem de se matar.
Carlos se vira em direção a uma cova onde Mat escondido observa
atentamente, e pisca para ele. Mat pisca de volta"

FIM.

Ops, ainda não!


(Meses Depois Edward e Betina se casam.)

Padre : Eu vos declaro marido e mulher! O noivo pode beijar a noiva!

"Edward e Betina se Beijam"

(Carlos se Torna Advogado)

Carlos : Eu protesto meritíssimo! As acusações feitas ao meu cliente podem ser consideradas como danos morais. A oposição que apresente-me algo que prove que ele é realmente culpado, que enfim poderemos seguir com esse julgamento de maneira sociável.

(Jhonas vira jogador de futebol)

"Jhonas está prestes a fazer um pênalti que pode ser decisivo para o placar do jogo. Ele toma coragem e chuta a bola, que entra lindamente no Gol"

Jhonas : Goooooooooooooll!!!!

10 ANOS DEPOIS...


"Betina e Edward ganham gemeas, que são batizadas com os nomes: Ana Clara e Ana Bela. Carlos constroe um imperio e funda um grupo empresarial. Jhonas viaja para Espanha e passa a jogar pelo Barcelona. E Mat ganha o premio nobel de ciencias"

Mat : Quero agradecer primeiramente pelos meus grandes amigos e companheiros que me serviram de grande ajuda nesse percurso que tive que traçar até chegar ao dia de hoje. Eles foram como uma engrenagem é para uma maquina. Tão pequena aos olhos humanos mas mesmo assim, fundamentais. É para eles que dedico este prêmio.

AGORA SIM, FIM.

0 comentários:

Postar um comentário