terça-feira, 29 de abril de 2014

THE CONSPIRACY-EPISÓDIO 2

  THE CONSPIRACY
A história de um presidente
EPISÓDIO.02 (INTERLIGAÇÃO) 
WEB SÉRIE DE : KAIO GOMES
TEXTO DE : KAIO GOMES
SUPERVISÃO DE TEXTO: MAURO ALBERTI.
--------------------------------------------------
CENA 1/INTERIOR /DIA/CASA BRANCA/SALA VERMELHA/
A cena se inicia com Jaredy com as mãos levantadas,dois terroristas á apontar metralhadoras para ele.
JAREDY (NARRANDO) - Quando sua vida está por um fio,apenas Deus pode te ajudar,mas aí é que nós pensamos :,temos tantas coisas e objetivos a serem realizados daqui pra frente, aquilo pode se acabar em menos de um segundo,o que resta agora?.Ficar calado,ou lutar?.
Percebe-se a aforia no rosto de Jaredy,a tensão que sobrecarrega...
JAREDY (NARRANDO) - Bem,eu já sabia...lutar não seria a solução, eu teria que ficar calado...
TERRORISTA 1 - Você vai vir com agente!
TERRORISTA 2 - Vamos!.Vamos!
Jaredy obedece os dois,e é levado por eles...
CENA 2/INTERIOR/DIA/SALA DE JANTAR/
Os turistas deitados ao chão, amedrontados,o terrorista que se finjia espanhol apontava uma arma para eles.
BEN (Caído no chão, braço ensanguentado) - Está cometendo ...o maior erro da sua vida...
TERRORISTA - Carinha,eu já quase te matei,não me resta nada para estourar seus miolos!
Ele começa a tirar envolta a sala de jantar,todos se apavoram.
CENA 3/INTERIOR /DIA/QUARTO DE EMILY /
Emily diante de Marilyn.
EMILY (GRITA) - Já chega!
É quando as duas ouvem um tiro,rapidamente se agacham,as duas se seguram firmes.
EMILY - Que foi isso?
MARILYN (Assustada) - O que está acontecendo?
EMILY - Mãe, são tiros!
CENA 4/INTERIOR /CORREDOR PARA O QUARTO DE EMILY/
O segurança vai em direção ao quarto de Emily,em busca de saber o estado da filha do presidente, ele escuta passos atrás dele,olha para trás, não vê nada,segue em frente, bate na porta.
SEGURANÇA - Senhorita Emily Micgaredy!
Luttrell, o chefe da gangue resurge com duas metralhadoras carregadas e atira no segurança,ele vai em direção a porta,abre o quarto...
Não encontra ninguém, vasculha,olha para ver se encontra Emily, mas não acha.
Emily e Marilyn estavam escondidas silenciosamente debaixo da cama...
CENA 5/EXTERIOR /DIA/FAIXADA CASA BRANCA
Repórteres de Tv fazem coberturas jornalísticas do atentado,helicópteros começam a ser mandados em direção a Casa Branca.Forças armadas chegam,apostão-se para a Casa Branca.
Pessoas,familiares armam um verdadeiro muro em volta,alguns correm em direção.
REPÓRTER - Atentado,nunca antes visto...
PESSOA (APAVORADA) - Oh meu Deus,meu filho,está lá dentro!
CENA 6/INTERIOR /DIA/QUARTO DE EMILY/
Emily e Marilyn, escondidas debaixo da cama,Marilyn faz um mero barulho ....Luttrell que rondava por ali,ouve, olha embaixo da cama,as duas saem debaixo da cama abraçadas.
Luttrell aponta a metradalhadora para as duas.
LUTTRELL - Era o que eu queria,mãe e filha!
As duas se apavoram.
MARILYN - Por favor,por favor não fassa nada comigo ou com a minha filha...
LUTRELL - Isso, se eles não fizerem nada com os meus homens!
Luttrell atira sobre a mesa de cabeceira da cama de Emily.Marilyn e ela gritam,e se agacham.
Lutrell pega duas cadeiras,de veludo vermelho que havia logo ali,coloca uma de costas para outra.
LUTRELL (A EMILY) - Senta aqui!
EMILY (APAVORADA)- Por favor,eu.../
LUTRELL (Grita) - Senta! .Quer que eu te mate?
MARILYN (Chora) - Por favor,não .../
LUTRELL (A MARILYN) - Você também, senta na outra cadeira...
Marilyn ergue as mãos para cima...
CENA 7/INTERIOR /DIA/CORREDOR B15/
Vários seguranças e forças armadas correm,um tiroteio começa.
CENA 8/INTERIOR /DIA/SALA VERMELHA/
Os terroristas que estavam com Jaredy voltam para sala,trazendo ele consigo.
TERRORISTA 1 - Nós precisamos eliminar eles primeiro ....
TERRORISTAS 2 (FALA AO FONE) - Atenção, eliminar seguranças, e forças armadas,continuar tiroteio...
O terrorista 1,trata de amarrar as mãos de Jaredy que sempre fica em silêncio ....
CENA 9/INTERIOR/DIA /SALA DE SEGURANÇA /
A secretária entra em contato com os Terroristas que estavam com o Vice-presidente.
MARTHA - Atenção, o que realmente vocês querem?
TERRORISTA (AO CELULAR) - Nós queremos o presidente....
MARTHA - Sabem que talvez podem não sobreviverem a isso!
TERRORISTA - Eu só estou fazendo ....o que o chefe mandou!
CENA 10/INTERIOR/SÓTÃO/
Os terroristas armados continuam a apontar metralhadoras ao vice - presidente, um recebe uma ligação, atende.
TERRORISTA - Alô? .Estão com a filha,e a esposa...tem certeza que passará por aquela força armada?.Tudo bem,vou entrar em contato outra vez com a secretária ..
Ele desliga,religa para secretária ....
TERRORISTA (AO CELULAR) - Alô ?
SECRETÁRIA (DO OUTRO LADO DA LINHA) - Sim.
TERRORISTA - Atenção, eu vou dar uma ordem,eu quero que você fale nos alto-falantes do castelo inteiro,precisa ser chegado o mais rápido possível nos ouvidos das forças armadas e seguranças de plantão!
SECRETÁRIA - Sim.
TERRORISTA - Diga que eles vão passar levando o presidente,no meio dos seguranças, e dos atiradoras de elite, nenhum tiro,atenção, eu te aviso...nem um tiro pode ser atingido nos dois atiradores que estarão levando o presidente,eles vão passar por eles,vão por trás do castelo,passarão pelo jardim,e serão levados a um helicóptero, entendeu?
SECRETÁRIA - E como tem a garantia que eles.../
TERRORISTA (CORTA) - Se eles,atirarem em dos atiradores,os atiradores que estão neste mesmo momento,apontando suas metralhadoras aos turistas,a senhora Micgaredy,Emily Micgaredy,e o vice-presidente,receberão automaticamente, a ordem de matá - los,entendeu?
SECRETÁRIA - Sim,entendido.
Ele desliga.
TERRORISTA - Está dado o aviso!
CENA 11/EXTERIOR /DIA/FAIXADA DA CASA BRANCA/
A secretária,avisa nos fones espalhados ao redor da Casa,o avisado.
SECRETÁRIA - Aviso!.Eu,secretária de segurança, eu queria comprovar que...nenhum dos atiradores de plantão irão atirar nos terroristas ...que levarão o presidente com eles,no percurso pra fora da Casa Branca,ao jardim ...e até o helicóptero, se algum dos atiradores de elite,fizer alguma coisa com eles...os terroristas que estão agora,neste mesmo momemto...com Emily, e Marilyn Micgaredy,e o vice-presidente,irão matá -los!
Todos presentes,se assustam.Os atiradoras começam a baixar as armas.
Um dos atiradores de Elite,rapidamente entra em contato com a secretária, dentro da Casa.
ATIRADOR (AO CELULAR) - Este aviso é mesmo real?
SECRETÁRIA (DO OUTRO LADO DA LINHA) - Sim....pesso a vocês que não atirem ao ver o presidente sair acompanhado de dois terroristas, armados...neste mesmo momento,Emily e Marilyn estão passando perigo,assim como o vice-presiente!
ATIRADOR- Mas como pode garantir que isso seja verdade.../
SECRETÁRIA - Eles...enviaram fotos!
CENA 12/INTERIOR/DIA/SALA VERMELHA/
Jaredy de frente aos terroristas, sempre em silêncio, armas apontadas á ele.
TERRORISTA 1 - Você entendeu não é?.Você vem com agente ...será levado para um helicóptero, ninguém vai atirar,e se atirarem...sua filha,e eposa morrem,está ouvindo?
JAREDY (FORTE) - Sim!
TERRORISTA 2 - Vamos...
Jaredy obedece e vai com eles...
CENA 13/INTERIOR /DIA /CORREDOR PARA SALA VERMELHA /
Jaredy vem vindo,mãos amarradas,os terroristas ao seu lado á,acompanhá -lo.
JAREDY (NARRANDO/PENSANDO) - Nós olhamos para os lados,para  as paredes,para o teto, para o piso. ...será que eu voltarei a vê -los?.Mas eu estou me sacrificando para minha família, eu as amo.Emily,eu te amo...Marilyn, eu te amo...estou indo em direção a minha catástrofe ...
CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO ....

32 comentários:

  1. Hoje está bem mais detalhado do que no primeiro capítulo ...está ótimo! !!

    ResponderExcluir
  2. É um dramalhão!!!.Kkk

    ResponderExcluir
  3. Está fantástico este capítulo, a linguagem difícil dela é ótima além do kra ser bom no portuga,é preciso ler mt livro e assistir filmes americanos.Isso ele soube trazer a linguagem americana

    ResponderExcluir
  4. Uh,me deixou com água na boca esse episódio Kaio,estou ansioso pelo terceiro ....Emily é viciada oxicodona? ??? Uau

    ResponderExcluir
  5. É no próximo episódio que Jaredy morre?:O uau!!!.Está muito boa,muito suspense!!!!.Uaaaaau!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Uaua!.Nossa gente brigado pela repercussão de vocês ....,Amandinha mt obrigado ;-) e Júlio, não, Jaredy ainda não morrerá agora,mas uma coisa eu garanto !.Este Grande episódio vai ser outro de tirar o fôlego! !!.Kkk vlw gente (y)

    ResponderExcluir
  7. Assim espero!!!;-)

    ResponderExcluir
  8. É tão interessante, que ...agente lê, lê....e no final quer maiss!!!!

    ResponderExcluir
  9. Agradeço a repercussão imediata dd vocês, mt obrigado gente

    ResponderExcluir
  10. Sim,porque claro esse trabalho só foi possível, com Mauro e Emily,meus queridos supervisores.A MultiTv,do qual agradeço muito em dar esta grande oportunidade ....e claro,a vocês que estão acompanhado, vlw a toduzz

    ResponderExcluir
  11. Acho q faltou alguma coisa nesse episódio kaio...estava completo!!!.Eu li,este o primeiro ....minha conclusão foi que este está melhor do que o primeiro,está mais bem articulado .....está ótimo! .Faltou mais história pra esse capítulo, porque deu um gostinho de quero mais

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Kaio,foi muito bom esse episódio

    ResponderExcluir
  13. Olá Kaio,tudo bem,eu sou da direção de programação do site TN audiência, eu queria dizer que eu gostei bastante da sua história, acompanhei a snopse,e cara, você está de parabéns.

    ResponderExcluir
  14. Quando agente pensa que eles nos surprendeu eis que eles no surprende

    ResponderExcluir
  15. Que talento você tem hein Kaio,parabéns. Este episódio foi ótimo! .Quero que chegue logo o episódio da conspiração.

    ResponderExcluir
  16. Quero spilers kkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. As webs daqui estão de parabéns, esta série é muito bem escrita,muito bem elaborada, a ideia original dela é ótima, eu acompaho Gritos, e Moda Brasil,amoooooo Tortura do mal também ;-),mas esta série The Conspiracy,merece aplausos!

    ResponderExcluir
  18. Minha distração das noites de terças! .Kk

    ResponderExcluir
  19. As expressões nos pensamentos de Jaredy paracem com as de Emily Thorne em revenge,cara esse episódio foi de bombar!!

    ResponderExcluir
  20. Foi bem escrito o capítulo de hoje,eu adorei o desenvolvimento ....nossa!.Como será o 3o capítulo? ??.Jaredy vai acompanhado com os terroristas pra fora da Casa Branca!.Caramba! !!!.Como será? ???? Estou anciosissimo para o próximo capítulo! !!

    ResponderExcluir
  21. Ufa,fuii logo chegandoo e lendoo....está cada vez mais impressionte,eu confesso que alguma parte eu me enbananei,,,,mas está maravilhosa esta web série, nunca vi uma tão bdm detalhada igual á esta

    ResponderExcluir
  22. As falas são bem escritas!

    ResponderExcluir
  23. Tudo é bem feito!!.Eu queria saber que dia tem Gritos???.O ep. 3??

    ResponderExcluir
  24. Está interessante ....cada capítulo puxa o outro o 1 puxou esse e esse puxou o 3 que eu tou anciosissimo para ler!!!!

    ResponderExcluir
  25. Nota 10 pro desenvolvimento da web serie,nota 10 pro autor,supervisor! .Este é só o capítulo 2,mas td indica que ele vai ser um grande autor! .Parabéns Kaio Gomes

    ResponderExcluir
  26. Muito obrigado gente,pelos elogios da série, mt obrigado! !;-) como eu disse devo a MultiTv que me deu esta oportunidade maravilhosa!

    ResponderExcluir
  27. Bem lembrado : Gritos:O é otimaaa também, Moda Brasil mtttt boaaaaaa

    ResponderExcluir
  28. Eu acompanho desde o capítulo 1 da semana passada, tinha alguns erros de agrupamento, mass....em compensação esse foi de arrasar!!!

    ResponderExcluir
  29. Cada epizodiio é um surto!!.Kkkm mt bom

    ResponderExcluir
  30. Parabéns Kaio!!

    ResponderExcluir
  31. O capítulo de hj tava ótimo! !!.Eu anseio pelo próximo episódio, pra saber o desfecho desse ataque.Aliás, o título do episódio saiu ótimo, vc disse que tava com um pouco de dificuldade enquanto a isso...."Interligação " saiu ótimo!

    ResponderExcluir
  32. Obrigado Brena ;-)

    ResponderExcluir