quinta-feira, 10 de abril de 2014

TORTURA DO MAL-CAPITULO 5



"Após um longo dia pela procura de Marli, por todo o Hospital, a
perícia é chamada para investigar o caso. Os investigadores retiraram
a hipótese de sequestro, e no final o caso acabou se tornando um
mistério. E quem decide tirar proveito dessa situação, é Marcela, uma
jornalista em decadência que a muito tempo não consegue um furo de
reportagem"

(Marcela conversa com seu assistente Luca)

Marcela : O que você me diz, Luca? Que tal uma reportagem que levante
o lado paranormal desse mistério? 

Luca : Lado paranormal? Tipo fantasma?

Marcela : Fantasma não. E sim, sobre espíritos malignos.

Luca : Não estou conseguindo seguir sua linha de raciocínio!

Marcela : Luca, seu idiota. Você é uma ameba mesmo!

Luca : Também não precisa ofender. Eu sou seu assistente mas, se eu
quisesse eu poderia ser empresario, bioquímico, cientista.

Marcela : Como é que você poderia ter se tornado cientista, se você
não tem nem o Ensino Médio completo? 

Luca : Precisava disso pra me tornar cientista?

Marcela : Você é um panaca muito idiota.

Luca : Ah, não seja modesta. São seus olhos. 

(enquanto isso na penitenciaria feminina)

"Monique e Zoraide vão até Magali"

Monique : Ei, geriátrica!

Magali : O que vocês querem?

Zoraide : Eu e a Monique queremos dar uma chance pra voce ganhar nossa amizade.

Magali : E o que eu tenho que fazer?

"Monique entrega um pacote á Magali"

Monique : Entrega o pacote pra mulher da cela 23. 

 Magali : Pera ai, o que tem nesse pacote?

"Monique da um sorriso irônico"

Magali : Tem drogas aqui dentro?!

0 comentários:

Postar um comentário