sexta-feira, 18 de abril de 2014

MICO PRETO-CAPITULO 9

MICO PRETO - Capitulo 9

(naquela noite, na casa de Honorio e Plinio...)

"Plinio e Honorio estão sentados no sofa, morrendo de dor de barriga"

Plinio : Ai que indegestão!

Honorio : O que sera que a Divina pois na comida?

Plinio : Eu não sei, mas, sortudos foram seus filhos que almoçaram fora.

Honorio : Amanha, quando a Divina vier trabalhar eu vou ter uma
conversinha com ela.

"Amelinha, uma amiga de Nenén entra na sala"

Honorio : Ah, boa noite Dona Amelinha. Veio visitar a Nenén?

Amelinha : Eu vim visitar a Nenén e também reclamar da fumaça que
estava saindo da casa de voces hoje de manhã.

Plinio : Fumaça?

Amelinha : Eu quase não conseguia respirar la de dentro da minha casa.
Tava um fedor de queimado horrivel vindo da janela da cozinha de
voces!!!

"Plinio e Honorio se entreolham. Marisa entra na sala"

Honorio : Ah, filha ai esta voce. Mas cadê teu irmão?

Marisa : O Robin me deixou aqui e disse que ia visitar uma pessoa e ja
voltava. Alias eu acho que tambem vou sair um pouco.

"Marisa sai da sala"

Honorio : Mas filha, eu precisava que voce fosse...a farmacia!

(enquanto isso na casa de Fred...)

"Katherine esta em seu quarto, deitada de bruços sobre sua cama,
chorando. Alguem bate na porta"

Katherine : Sai daqui, me deixe em paz só por um instante!

Robin : Katherine, sou eu Robin.

"Katherine corre abrir a porta"

Katherine : O que voce veio fazer aqui? Eu não estou num dia bom.

Robin : Eu soube o que houve entre voce e o Jota hoje. Soube tambem
sobre o seu pai ter te castigado.

Katherine : Meu pai não compreende meus sentimentos.

Robin : Eu te entendo, por isso eu vim aqui dizer que estarei com voce
para o que der e vier.

"Katherine abraça Robin"

Katherine : Obrigada.

(na casa de José Luis...)

"José Luis se despede de seu namorado José Maria, e em seguida vai
dormir. A campainha toca, José Luis vai atender. Marisa entra em sua
casa"

José Luis : Marisa, o que faz aqui?

"Marisa agarra José Luis"

Marisa : Eu vim aqui pra dizer que de agora em diante voce é meu, seu garanhão.

"Marisa beija José Luis"

FIM DO CAPITULO 9.

E votem na nossa enquete para assim melhorarmos para vocês
obg

0 comentários:

Postar um comentário