sexta-feira, 25 de abril de 2014

TORTURA DO MAL-CAPITULO 16

"Judhity anda de um lado pelo outro. Cassiano entra na sala"

Cassiano : Ué, o que houve Dona Judhity? A senhora me parece preocupada!

Judhity : A Márcia, fugiu de casa!

Cassiano : Como é que é? Mas por que ela faria isso?

Judhity : Com certeza foi por causa de uma coisa que eu contei pra
ela! Uma coisa que infelizmente eu ainda não posso contar a você,
Cassiano!

Cassiano : Pelo menos você já ligou para a policia?

Judhity : Já! Agora só nos resta esperar!

(Enquanto isso No Cemitério...)

"Jefferson decide retornar ao cemitério de dia, mesmo sabendo que os
fantasmas não aparecem de dia. De repente ele vê Gracy"

Jefferson : Oh Eureka!!! Eu sabia que fantasmas também aparecem de dia!

"Jefferson vai até Gracy"

Jefferson : E ai, como vai assombração!

Gracy : Como é que é? Assombração é a sua mãe seu..

"Gracy se vira, e repara no bonito rosto de Jefferson, em seus lindos
cabelos morenos e em sua boa forma, e automaticamente ela se apaixona"

Jefferson : Você é o fantasma aqui do cemitério não é?

Gracy : Pra você, eu sou o que você quiser!

"Gracy, já não aguentando mais aquele delírio que estava sentindo por
Jefferson, o agarra e lhe da um beijo na boca"

Jefferson : Caramba que loucura! Ganhei um beijo de um fantasma, e gostei!

Gracy : Se quiser eu posso te dar os beijos mais arrepiantes da sua vida!

Jefferson : Só se for agora!

(Enquanto isso...)

"Jones e Márcia continuam seguindo a mulher a qual acreditam ser
Magali. Até que os dois a cercam num beco sem saída"

Mulher : Por favor, não atirem, levem o que vocês quiserem mas não me matem!

Márcia : Meu Deus, ela é uma doida de pedra!

Jones : Nós não queremos roubar a senhora! Viemos aqui apenas para conversar!

Mulher : Então por que vocês ficaram me seguindo?

Jones : Se você puder nos levar até sua casa, explicaremos melhor!

"A Mulher leva Jones e Márcia até sua casa"

Mulher : Agora já podem me explicar tudo!

Márcia : Primeiramente gostaríamos de saber se a senhora conhece as
pessoas que aparecem nesta foto!

"Márcia entrega a foto de Marli e Rodolf, à Mulher"

Um comentário:

  1. ue, o q houve com os posts do blog. pelo q eu to vendo ta td meio mal esquematizado. kd a separaçao d falas. mais cuidado ae

    ResponderExcluir