sexta-feira, 11 de abril de 2014

TORTURA DO MAL-CAPITULO 6

TORTURA DO MAL - Capitulo 6

"Monique entrega um pacote á Magali"

Magali : O que tem dentro desse pacote?

"Monique da um sorriso ironico"

Magali : Tem drogas aqui dentro?!

Zoraide : Fica quieta, não fala alto!

Magali : Eu não posso me envolver com isso!

Monique : Isso vai facilitar muito a sua vida aqui dentro.

Magali : Eu vou estar encrencada, se os policiais me pegarem com isso!

Zoraide : Não se voce for discreta!

Magali : Eu não posso fazer isso!

Monique : Mas voce vai!

"Monique levanta sua camiseta mostra um facão em sua sintura"

Monique : Estamos entendidas?

Magali : Sim senhora.

"Magali esconde o pacote em seu sutiã e faz a entrega sem gerar
nenhuma suspeita"

(Naquela tarde na cela de Magali, Monique e Zoraide...)

"Uma das seguranças vai ate a cela"

Segurança : Dona Magali, visita pra senhora.

"Magali é encaminhada até a Sala de Custodia, onde Judithy a esperava
para conversar"

Judithy : Muito prazer, meu nome é Judithy, sou eu que estou cuidando
dos seu netos.

Magali : O que houve com eles? Eles estão bem?!

Judithy : Sim, eles estão otimos! Acontece que eu vim aqui porque eu
quero ajudar a senhora. Eu lembro que o senhor Rodolf  tinha um grande
carinho pela senhora. E eu acho impossivel que a senhora tenha matado
o seu proprio filho. Por isso eu e as suas vizinhas vamos testemunhar
a seu favor no seu julgamento.

Magali : Mas agora eu só quero saber quem pode ter tido tamanha
maldade para ter matado ele de tal maneira. Mas, e a Marli como ela
esta?

Judithy : Voce não vai nem acreditar! A Dona Marli estava em coma, mas
dizem que ela sumiu do hospital misteriosamente, e ninguem sabe como!

Magali : Misericordia!

Judithy : Mas pode ficar tranquila Dona Magali, porque eu estou do seu lado.

FIM DO CAPITULO 6

0 comentários:

Postar um comentário