segunda-feira, 28 de abril de 2014

MICO PRETO-CAPITULO 15

MICO PRETO - Capitulo 15

"Skiro, pega sua irmã Liria no flagra se beijando com Lourival"

Skiro : Ei, que palhaçada é essa?

Lourival : Ah, ve se não enche.

Skiro : Quem voce pensa que é, seu animal!!!

Lourival : Pô, cara na paz.

Skiro : Voce vai sentir a paz, com a minha mão na sua cara.

"Skiro começa a perseguir Lourival"

Liria : Parem voces dois!!!!

"Skiro e Lourival param"

Liria : Va embora Lourival!

Lourival : Mas...

Liria : Por favor!

"Lourival vai embora"

(Firmino vai visitar sua mãe Cristina. Cristina, na verdade é uma
supermãe. Para ela, é Deus no céu e Firmino na terra)

Cristina : Então quer dizer que voce assumiu as empresas da Aurea?!
Que bom!!! Eu morro de orgulho de voce.

Firmino : Mas agora só me resta uma pergunta.

Cristina : Qual?

Firmino : Sera que eu conto ou não, essa novidade pra Sarita?

Cristina : Melhor, não. Se ela te ama mesmo, vai continuar te amando,
mesmo sem dinheiro. Mas a decisão de contar ou não é sua.

(Enquanto isso na casa de Honorio)

"Plinio e Divina conversam na cozinha"

Plinio : Voce esta me saindo pior que encomenda. Onde ja se viu,
servir comida queimada!

Divina : Desculpe, eu juro que isso não vai se repetir.

Plinio : É bom mesmo.

"Meia hora depois"

(Apos terem se encontrarem na praça, Sarita e Fred passam horas
conversando, e no final acabam indo para a cama juntos)

"Naquela noite"

(Firmino vai até a casa de Sarita)

Sarita : Fala logo Firmino, o que voce quer?

Firmino : Sarita, to podre.

Sarita : Como é?

Firmino : Podre de rico!

FIM DO CAPITULO 15.

©2014 MULTI TV

0 comentários:

Postar um comentário