quarta-feira, 9 de abril de 2014

TORTURA DO MAL-CAPITULO 4


TORTURA DO MAL - Capitulo 4

 "Magali é levada para a uma Penitenciaria Feminina de segurança
maxima, onde e jogada dentro de uma cela junto com Monique e Zoraide,
as criminosas mais temidas daquele presidio"

 Monique : Olha só, se não uma anciã que veio parar aqui. 

 Zoraide : Que crime sera que a vovozinha cometeu?! Roubou uma
dentadura do consultório do dentista? 

 "Zoraide e Monique riem"

 Magali : Eu quero sair daqui. Eu sou inocente. 

 Monique : Oh, coitadinha. Ta com saudade do azilo, idosinha? 

 Zoraide : Fica calma, por que aqui nós sabemos tratar muito bem uma
colega de cela. 

"Zoraide da um da um tapa na cara de Magali"

Zoraide : Isso é pra você ficar sabendo ja desde cedo, quem manda aqui! 

 "Uma lagrima cai dos olhos de Magali"

(Meia Hora depois as presas são liberadas para o almoço)

"Magali recebe seu prato com arroz, feijão e um pouco de salada.
Monique vai até Magali e derruba seu prato, de proposito"

Monique : (ironica) Ah, como sou desastrada. Foi sem querer!

(Enquanto isso, Judithy a babá contratada por Magali para cuidar de
Marcia e Cassiano, os filhos de Marli e Rodolf, da de mamar para os
bebês. Judithy ja havia se afeiçoado muito as crianças, a ponto de até
ja se sentir como mãe delas)

"Judithy poe Marcia e Cassiano no berço. A campainha toca, Judithy vai atender"

Judithy : Pois não.

Telles : Prazer, meu nome é Doutor Telles. Sou Fiscal do Conselho
Tutelar, e vim aqui porque recebi uma ordem judicial para levar os
menores Marli e Cassiano, para um orfanato.


Judithy : Então quer dizer que voce quer levar, minha Marcia e meu
Cassiano, para um orfanato? 

Telles : Que eu saiba voce não é mãe nem parente dos dois. Voce é
apenas uma babá, voce não tem a guarda deles.

Judithy : Mas doutor, eu me apeguei tanto a esses dois, e eu me sinto
quase como mãe deles.

Telles : Lamento Dona Judithy, mas agora que o pai deles morreu, e a
mãe deles esta em coma, não resta mais opção. Os dois precisam de um
lugar pra viver.

Judithy : Pois que não seja por isso. Eu ja estava pensando em comprar
esta casa, onde os pais deles moravam. Antes da Magali, a avó deles,
ir presa, ela colocou a casa a venda.

Telles : Mas, voce tem certeza que você tem dinheiro suficiente, para
pagar roupa, comida, escola?

Judithy : Eu dou meu jeito. Já está decidido, eu vou adota-los.

(Enquanto isso, no hospital onde Marli esta internada...)

"As Enfermeiras vão até o quarto de Marli para aplicar o remedio na
circulação sanguinea dela. Mas quando elas entram no quarto, Marli não
esta mais no quarto. As Enfermeiras procuram por todo o hospital, mas
não a encontram. E o mais suspeito é que quando os seguranças decidem
checar o sistemas de cameras do corredor e do quarto onde estava
Marli, percebem que as cameras foram desligadas"

0 comentários:

Postar um comentário