quinta-feira, 24 de abril de 2014

TORTURA DO MAL-CAPITULO 15

TORTURA DO MAL - Capitulo 15

"Marcia e o Professor Jones andam de carro em meio a noite"

Marcia : Fico feliz que tenha aceitado me ajudar, senhor Jones March!

Jones : Por favor, me chame de Jones!

Marcia : É claro, Jones!

Jones : Então voce esta atras de sua avó?

Marcia : Sim, o nome dela é Magali Pellegrini! Ela foi morar em outra
cidade após a morte do meu pai!

Jones : E sua mãe, ela ainda é viva?

Marcia : Não, ela foi agredida por alguem quando eu era criança. Pelo
que eu saiba ela levou uma machadada no ombro! Ela foi encaminhada pro
mesmo hospital onde meu pai foi internado, meu pai foi atcado antes
dela. Dai acabou que meu pai veio a falecer e minha mãe, não sei como,
mas ela sumiu do hospital sem deixar rastros!

"Jones fica pasmo, e se cala"

Marcia : O que houve?

Jones : Não foi nada!

Marcia : Tem certeza?

Jones : Sim, sim claro! Foi apenas uma coisa que me veio a cabeça.

Marcia : Ah ta!

"Após duas longas horas de vigem, Jones e Marcia chegam na cidade de
Ribeirão Preto, cidade onde Magali, supostamente teria mudado após
sair da cadeia"

Jones : Enfin chegamos Marcia!

"Jones estaciona o carro em frente a uma lanchonete"

Marcia : Até agora não consigo acreditar que voce foi capaz de me ajudar!

Jones : Acontece que eu me sensibilizei com sua historia Marcia!

Marcia : Mas e as aulas? Voce não vai perder seu emprego?

Jones : Eu cheguei ao limite com esse emprego de professor. Aquele
salario mal me sustenta. E alem do mais, eu acho que seus amigos vão
gostar de perder algumas aulas!

Marcia : Isso eu posso apostar que vão!

"Marcia e Jones riem"

(Logo em seguida, Jones leva Marcia até a lanchonete para tomarem o
café da manhã)

"Jones e Marcia estam sentados em uma mesa da lanchonete, comendo um
bolo de chocolate"

Jones : Voce pelo menos tem uma foto da sua avó para começarmos a nossa busca?

Marcia : Tenho. Eu pedi para a Dona Judhity uns tres dias atras!

"Marcia entrega uma foto de Magali, para Jones que a analiza"

Jones : Caramba olha la fora.

Marcia : O que??!

"Jones aponta para rua, onde uma mulher muito semelhante a Magali caminhava"

Jones : Eu não sei não, mas acho que a nossa busca começa agora!

Marcia : Rapido, vamos segui-la antes que nós a percamos!

"Jones paga a conta da lanchonete, dai ele e Marcia começam a seguir a mulher"

FIM DO CAPITULO 15

0 comentários:

Postar um comentário