quarta-feira, 30 de abril de 2014

MICO PRETO - CAPÍTULO 17




"Contrafilé, assistente do Detetive Palhares, mostra a foto que
conseguiu de Aurea a Fred, Adolfo, Arnaldo e José Luis"

Arnaldo : Sera que é a mamãe?

Adolfo : É parecida.

Fred : Mas ainda não temos certeza, de que é a mamãe.

José Luis : Mas ja é um começo.

Arnaldo : Mas ainda é preciso ir mais a fundo nas investigaçoes.

Fred : Eu acho isso tudo uma grande besteira! Por que a mamãe estaria
disfarçada. E por que teria fugido? Isso é ridiculo. Eu duvido que
essa mulher que aparece da foto que seu assistente tirou, não
é a mamãe, Detetive Palhares.

UM MÊS DEP

"Firmino com Sarita. E apos o jantar do casamento, os dois vão
até sua nova casa para a lua de mel. Firmino entra em sua casa
carregando Sarita no colo"

Sarita : Ah, Firmino esqueci de te contar uma coisa.

Firmino : O que meu amor?

Sarita : Eu trouxe minha mãe pra morar com a gente.

"Firmino entra na sala e ao ver Herotildes sentada no sofa deixa
Sarita cair de seus braços, sem querer"

Firmino : Dona Herotildes?

NO DIA SEGUINTE...

"Sarita acorda apos sua lua de mel no meio da madrugada, e vai até a
sala de estar. La encontra, sua mãe Herotildes"

Herotildes : Pra onde voce vai?

Sarita : Nossa mãe, pensei que estivesse dormindo! Eu vou la na casa do Fred!

Herotildes : O boa pinta? Mas filha, e se o Firmino acordar e
perguntar por voce?

Sarita : Diga que eu fui dar uma voltinha.

"Sarita vai até a casa de Fred e vai pra cama com ele. Na manhã
seguinte, Claudia, a esposa de Fred, decide dar uma chance a Fred,
então volta para a casa dele"

FIM DO CAPITULO 17...


© 2014 MULTI TV

Um comentário: