sexta-feira, 25 de abril de 2014

MODA BRASIL-CAPITULO 12


MODA BRASIL - capitulo 12

Daniel estava furioso com amalia
Daniel: escuta aqui amalia, não vou pagar pensão alguma, assumir nada e muito menos me casar com você. esse filho não é meu e você sabe muito bem disso
Amalia: é sim daniel, para com isso, você sabe a verdade
Daniel: nunca tive relacionamento algum com você, namoramos de faixada, quando você foi embora não estava gravida
Amalia: estava, mas só descobri depois... e já chega, vai cumpri ou quer processo?
Daniel: que saber, me processa, vaaai
Junior ficou preocupado 
Junior: não daniel, paga essa pensão, paga... melhor que arrumar problemas
Daniel: mas junior... 
Junior: vai, paga
Amalia: ótimo, espero que assuma o filho mesmo, tenho certeza que logo logo ira se tocar e vamos nos casar
Daniel: nunca 
Roberto, o oficial da justiça se pronunciou 
Roberto: então, nada de processo amalia
Amalia: é acho que sim, vamos... mas lembre-se daniel, qualquer falha, processo você
Amalia e roberto sairam e fecharam a porta
Daniel: aaaaaaaaaaaaa que inferno 
Junior: aff
MANSÃO DOS LEMER
Barbara foi para sala conversa com fernanda e joão pedro
Barbara: gente, animo... o casamento ta próximo e tenho certeza que a vitoria não está gostando dessa desanimo
João pedro: não tenho animo e nem quero ter nem tão cedo (joão enxugava as lagrimas)
Fernanda: ai meu amor, se sua mãe por que chegou a hora dela, todos vamos um dia
João pedro: mas precisa ser agora? 
Barbara: isso é deus que decidi joão 
João pedro: o que mais me abala é que minha mãe estava doente a um tempo e não disse nada, não aceitou fazer tratamento, não contou nada... por que, aff por que
Fernanda: estranho mesmo, mas ele deveria ter motivos
João pedro: ai meu deus, esta dificil, mais... a vida segue, vamos casar sim fernanda e quero assumir a modele ao seu lado
Barbara deu um sorriso, fernanda abraçou joão
João pedro: amanha iremos dar adeus a mamãe e depois focar no futuro, isso que minha mãe pediu
João respirou fundo, barbara piscou para fernanda 
DIA
ENTERRO DE VITORIA
No cemitério todos davam o último adeus a vitoria, amigos, parentes e jornalistas cobriam o enterro  
João pedro chorava ao lado de fernanda, barbara fingia cara de choro
Julia, carol, vitor e cristina estavam todos abalados e aos choros 
O Caixão desceu e todos jogaram flores
João pedro: mãe... onde estiver agora, me da muita força, me guia, me ajuda... não sei como sera sem você agora (disse chorando) 
Cristina se aproximou de joão, fernanda sentiu raiva mas disfarçou 
Cristina: força joão 
Julia: vai com deus dona vitoria, obrigado por tudo (disse chorando) 
Edgar abraçou julia, renata observou com ciumes
João pedro: mãaaae (joão chorou)
Fernanda: calma joão 
Um pouco afastado do enterro jaques observava tudo
Jaques: ai vitoria, tinha que ir tão cedo, olha como deixou seu filho 
UM DIA DEPOIS
MODELE
João pedro e fernanda foram a modele conversa com todos os funcionários
João pedro: bom gente, vou deixar a fernanda como diretora geral da modele agora, depois do nosso casamento, ela assume de vez o lugar da minha mãe aqui e cuidara de tudo certo
Vitor: joão seria melhor fazermos uma votação
Fernanda: nãao vitor, tem que ser alguém da família
Vitor: familia querida, você não é ainda
Fernanda: mas serei, escuta aqui vitor...
João pedro gritou
João pedro: GEEENTE, para, ta decido, sem brigas, temos que nos unir agora e manter a modele na midia
Cristina: concordo joão
João pedro: ótimo, resolvido então
Fernanda beijou joão
Fernanda: vamos colocar a modele no topo 
DIAS DEPOIS... 
Chega o dia do casamento de joão pedro e fernanda
IGREJA
Os convidados estavam todos na igreja, jornalistas tiravam fotos de toda a movimentação 
João pedro estava no altar nervoso, não parava de olhar para cristina
Cristina estava ao lado de paulina e jonas
Paulina: amiga, impressão minha ou o joão não para de te olhar 
Cristina: ai amiga, impressão
Jonas: paulina... quem sabe um dia casamos nós dois 
Cristina: uuui, ja estão assim kk
Paulina: ai gente kk 
Paulina e jonas deram um selinho 
em outra parte da igreja estavam sentados daniel e junior
Daniel: eu odeio ver a amalia perto dos meus pais, aquele garotinho só apareceu para nós atrapalhar aff 
Junior: deixa ela daniel, essa ai adora fazer uma cena
Daniel pegou na mão de junior para provocar amalia
Carlos sentado um pouco atrás junto de amalia, vera e teo ficou furioso 
Carlos: meu deus, nem no casamento esses dois se comportam, tem que me queimar perto de jornalistas
Amalia: deixa seu carlos, logo logo estarei casando com o daniel
Vera: espero viu amalia
Amalia deu um sorriso de sinica
No banco da frente estava vitor, julia e carol 
Vitor: casamento ridiculo, coitado do joão
Julia: me me fale aff
Carol: gente, imagina a fernanda como diretora geral, sera um inferno completo
Julia viu edgar entrando com renata e ficou furiosa
Julia: o edgar chegou... com a renata de novo 
Vitor: xiii
Edgar sentou ao lado de julia, renata foi para o outro lado 
Julia: com ela de novo?
Edgar: aff julia, foi destino agora
Alguns minutos depois... fernanda entrou na igreja com paulo, seu padastro (na verdade, amanda de barbara). a marcha oficial tocou e todos levantaram
Fernanda sorriu, joão pedrou respirou fundo e sentiu tonturas
Continua... 

© 2014 MULTI TV

2 comentários:

  1. Erro no finalzinho ''seu padastro (na verdade, amanda de barbara)''
    Correto ''seu padastro (na verdade, amante de barbara)''

    ResponderExcluir