terça-feira, 29 de abril de 2014

MICO PRETO-CAPITULO 16

MICO PRETO - Capitulo 16

"Firmino e Sarita conversam"

Sarita : Pera ai. Voce ta de brincadeira comigo!!! Como assim, voce
esta podre de rico?

Firmino : Exatamente. Eu fui contratado para administrar a Menezes
Garcia, aquela industria eletronica.

Sarita : O que, serio?

Firmino : E eu ja menti alguma vez?

"Firmino abraça Sarita"

(Mais tarde, Sarita vai conversar com Herotildes, sua mãe)

Herotildes : O que??? Então quer dizer que o despacho de macumba do
Firmino agora é rico???

Sarita : Pelo visto, é!

Herotildes : Mas pelo menos, isso não vai mudar em nada a nossa vida.

Sarita : Vai sim!

Herotildes : Vai? Como? Voce não disse que iria se casa com o José
Maria, o deputado?

Sarita : Pois não vou mais. Agora que o Firmino esta a minha altura,
eu é que não vou disperdiça-lo

(no dia seguinte, na casa de José Luis)

"José Maria esta deitado na cama, angustiado. José Luis entra no
quarto com uma bandeija de café da manha"

José Luis : Trouxe um café da manhã especial, pro meu amor.

"José Maria nem olha para José Luis"

José Luis : O que houve?

José Maria : Hoje a Herotildes me ligou. E ela disse que a filha dela
desistiu de ter aquele casamento midiático comigo.

José Luis : Pocha amor, não vai ser uma esposa que vai fazer voce
ganhar a eleição para governador, e sim sua honestidade.

José Maria : Mas quase todo mundo desconfia que sou gay. E por causa
desse preconceito que o povo não vai votar em mim.

José Luis : Não se desamime. Ninguem vai te rebaixar só porque voce é gay.

"José Luis coloca a bandeija sobre o colo de José Maria"

José Luis : Hoje, eu e meus irmãos temos que ir ao escritorio do
Detetive Palhares. Diz ele que conseguiu pistas sobre o paradeiro da
mamãe.

(Naquela tarde, no escritorio do Detetive Palhares)

"Adolfo, José Luis, Arnaldo e Fred conversam com Palhares"

Palhares : Anti ontem mandei meu assistente Contrafilé investigar o
caso. E ele conseguiu uma prova de que supostamente, Aurea Menezes
Garcia esteja viva. Conte a eles o que viu Contrafilé!

Contrafilé : Eu estava passando em uma doceria quando um casal de
turistas paraguaios me pediu para tirar uma foto deles. Eles me deram
uma camera, então tirei e quando olhei para a foto vi ao longe uma
mulher de peruca e oculos escuros, com caracteristicas muito
semelhantes as da Dr.a Aurea. Eu automaticamente procurei pela mulher
na doceria mas ela ja havia ido embora. Eu pedi a foto para o casal e
mandei revelar em um laboratorio fotografico.

"Contrafilé coloca a foto sobre a mesa"

FIM DO CAPITULO 16

© 2014 MULTI TV

0 comentários:

Postar um comentário